Pessoal, estou com dúvidas em relação às perguntas do diagrama para FIIs. A questão é que existem perguntas muito peculiares e diferentes para fundos de papel e para fundos de tijolo, e quando as coloco no mesmo diagrama, isso acaba alterando a nota dos fundos de modo geral.
Exemplo:
A PERGUNTA: VACÂNCIA FINANCEIRA OU DE OCUPAÇÃO ESTÁ ABAIXO DE X% ?
Essa pergunta seria ótima para um fundo de tijolo, no entanto, quando avalio um FII de papel, ela impacta negativamente a nota do fundo, pois ele não tem essa métrica para ser calculada.
Como vocês resolveram essa questão na montagem da carteira de vocês?
Pergunta
Gabriel Fontam
Boa tarde,
Pessoal, estou com dúvidas em relação às perguntas do diagrama para FIIs. A questão é que existem perguntas muito peculiares e diferentes para fundos de papel e para fundos de tijolo, e quando as coloco no mesmo diagrama, isso acaba alterando a nota dos fundos de modo geral.
Exemplo:
A PERGUNTA: VACÂNCIA FINANCEIRA OU DE OCUPAÇÃO ESTÁ ABAIXO DE X% ?
Essa pergunta seria ótima para um fundo de tijolo, no entanto, quando avalio um FII de papel, ela impacta negativamente a nota do fundo, pois ele não tem essa métrica para ser calculada.
Como vocês resolveram essa questão na montagem da carteira de vocês?
Muito obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Dez
7
Top Posters For This Question
Gabriel Fontam 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Ademilton Carvalho 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
29/Dez 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Fontam
Boa tarde, Pessoal, estou com dúvidas em relação às perguntas do diagrama para FIIs. A questão é que existem perguntas muito peculiares e diferentes para fundos de papel e para fundos de tijolo,
Eddy Paulini
Boa tarde, @Gabriel Fontam ! O diagrama referente aos FIIs de fato tem seu foco em FIIs de tijolo. Quando vamos avaliar fundos de papel na verdade estaríamos avaliando rendas fixas, ou seja,
Gabriel Fontam
@Eddy Paulini , só para ficar claro rs. Peço desculpas pela dificuldade compreensão. Entendi que a avaliação será feita como renda fixa. No entanto, tenho dúvidas sobre como representar os FIIs d
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts