Jump to content

Turma 39, cadê vocês?

Recommended Posts

4 horas atrás, Michelle Castro disse:

O que vocês estão achando do curso? Estou amando o curso e especialmente a comunidade, fico lendo vários posts e dicas super preciosas. 

kkkkk essa nossa turma levou um esporro glorioso do @Raul na aula inaugural quando ficaram naquela galinhagem de escrever o nome das construtoras e o pessoal depois deve ter ficado meio acanhado

as aulas já finalizei, achei o conteudo de primeira mesmo, agora vem a parte gostosa que é rebalanceamento da carteira, vou levar boa parte do 2025 nesse trem e daqui pra frente é só pra frente

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

On 29/12/2024 at 15:52, Michelle Castro disse:

O que vocês estão achando do curso? Estou amando o curso e especialmente a comunidade, fico lendo vários posts e dicas super preciosas. 

Turma 39, famosa Ibovespa, deu uma pequeno voo de galinha e ja voltou ao normal kkk prometeu nada e entregou tudo

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

Eaii
terminei as aulas já, tô considerando se liquido umas posições ou deixo a ação com nota 0. É uma blue chip, então a possibilidade dela ter uma valorização de 1000% é bastante remota.

Fora isso tbm estou balanceando a minha carteira, tentando chega a uns 50% de renda fixa.

E em 2025 o plano é chegar próximo aos 100k, objetivo um pouco adiado devido à extrapolação dos gastos de prazeres e conforto em dezembro.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 29/12/2024 at 15:52, Michelle Castro disse:

Acabei de iniciar o Modulo 8 e ta maluco, valeu cada segundo e centavo!!! Pqp só gratidão mesmo pela decisão de ter escolhido aqui. Papo reto, foi muito além do que esperava, embora eu possa decepcionar um pouco sabendo do valor do Buy and Hold ser a prioridade, mas pra acelerar eu acho q vou ter q ser da baguncinha (moderada) e aprender a empreender hahaha tenho grandes amigos que como eu querem ter melhor direção sobre investimentos e vou indicar fortemente à eles a AUVP, extendendo a garantia de retorno de 100% do curso q eu vou dar do meu bolso tbm kkkk 

É exatamente aquilo que o Raul menciona, vc aprende a pensar e analisar por si próprio e definir estratégias com base, a gente não fica só dando ctrl c e ctrl v de ativo pra por em carteira.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...