Jump to content
  • 0

Clear corretora

Victor Silva Mendes

Pergunta

Estou começando montar meu patrimonio, tenho o planejamento de investir mil reais por mês para a reserva de emergência, hoje eu recebo um sálario fixo por mês em uma empresa, e consigo fazer um extra como freelancer, valores bem pequenos por enquanto(100 - 200 reais o mês que eu fizer), queria envistir esse dineiro em açoes para poder ir conhecendo o mercado, vale a pena usar a clear por ser um valor bem baixo e não ter corretagem? já tenho um pouco de ações lá(400 reais)

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Bom dia Vitor, 

Primeiramente parabéns por pensar na reserva de emergência para depois começar de fato nos investimentos. 

Acho valido você guardar esse dinheiro no tesouro Selic e finalizar o curso primeiro para depois pensar em investir em ações, o mercado está muito volátil e creio que se começar de forma "errada" pode acarretar em prejuízos. 

Eu já tive outras corretoras, mas de fato a AUVP tem todos os tipos de investimentos e ficam todos concentrados, facilitando a visualização das suas estratégias, a Clear não é de todo o ruim, mas com o passar do tempo verá que a AUVP tem inúmeras vantagens que os concorrentes ainda não possuem. 

Link para compartilhar

• Criar novo...