Estou começando montar meu patrimonio, tenho o planejamento de investir mil reais por mês para a reserva de emergência, hoje eu recebo um sálario fixo por mês em uma empresa, e consigo fazer um extra como freelancer, valores bem pequenos por enquanto(100 - 200 reais o mês que eu fizer), queria envistir esse dineiro em açoes para poder ir conhecendo o mercado, vale a pena usar a clear por ser um valor bem baixo e não ter corretagem? já tenho um pouco de ações lá(400 reais)
Pergunta
Victor Silva Mendes
Estou começando montar meu patrimonio, tenho o planejamento de investir mil reais por mês para a reserva de emergência, hoje eu recebo um sálario fixo por mês em uma empresa, e consigo fazer um extra como freelancer, valores bem pequenos por enquanto(100 - 200 reais o mês que eu fizer), queria envistir esse dineiro em açoes para poder ir conhecendo o mercado, vale a pena usar a clear por ser um valor bem baixo e não ter corretagem? já tenho um pouco de ações lá(400 reais)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Jan
2
2/Jan
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Bruno Ferreira Dias 1 post
Victor Silva Mendes 1 post
DIAS POPULARES
1/Jan 2025
2 posts
2/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Victor Silva Mendes ! Na AUVP Capital + BTG as taxas de corretagem são isentas para alunos. Mas antes de pensar em investir em ações, ideal seria concluir o curso para montar direi
Victor Silva Mendes
Estou começando montar meu patrimonio, tenho o planejamento de investir mil reais por mês para a reserva de emergência, hoje eu recebo um sálario fixo por mês em uma empresa, e consigo fazer um extra
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts