Fabio Curvelano Postado 1 de Janeiro Compartilhar Postado 1 de Janeiro Fui fazer Graham, na brincadeira, pra ver opreço ideal de OIBR3 e deu um número imaginário... A mátematica tem o seu senso de humor Dito isso quem estiver vendendo OIBR3 a 191i (vulgo √-36.764) fala comigo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 1 de Janeiro Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Fui fazer Graham, na brincadeira, pra ver opreço ideal de OIBR3 e deu um número imaginário... A mátematica tem o seu senso de humor Dito isso quem estiver vendendo OIBR3 a 191i (vulgo √-36.764) fala comigo E ainda ficam dizendo por aí que a Wege3 tá cara... Se o preço justo da Oi é esse, a Wege3 deveria tá custando 1 Bitcoin. 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 1 de Janeiro Author Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2 minutes ago, Jaimson Bispo disse: E ainda ficam dizendo por aí que a Wege3 tá cara... Se o preço justo da Oi é esse, a Wege3 deveria tá custando 1 Bitcoin. 😅 Então gigante, o preço justo da Oi meio que não existe AHHAHHAHAHHAHAHHAHHA Ele está em um conjunto de números que não estão dentro do Conjunto Real. Ou seja, o preço justo da Oi é imaginário (eu to rindo toda vez que falo isso AHAHHAHHAHA) em conceito mátematico (porque é impossível tirar a raiz quadrada de número negativo, afinal nenhum número do conjunto real vezes ele mesmo da negativo) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 1 de Janeiro Compartilhar Postado 1 de Janeiro 56 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Então gigante, o preço justo da Oi meio que não existe AHHAHHAHAHHAHAHHAHHA Ele está em um conjunto de números que não estão dentro do Conjunto Real. Ou seja, o preço justo da Oi é imaginário (eu to rindo toda vez que falo isso AHAHHAHHAHA) em conceito mátematico (porque é impossível tirar a raiz quadrada de número negativo, afinal nenhum número do conjunto real vezes ele mesmo da negativo) É negativo, depois que percebi o sinal, mas mesmo assim, ainda tá valendo muito para o estrago que ela causou um muitos investidores. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 1 de Janeiro Author Compartilhar Postado 1 de Janeiro 3 minutes ago, Jaimson Bispo disse: É negativo, depois que percebi o sinal, mas mesmo assim, ainda tá valendo muito para o estrago que ela causou um muitos investidores. ai vc tem um ponto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 1 de Janeiro Compartilhar Postado 1 de Janeiro 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: Fui fazer Graham, na brincadeira, pra ver opreço ideal de OIBR3 e deu um número imaginário... A mátematica tem o seu senso de humor Dito isso quem estiver vendendo OIBR3 a 191i (vulgo √-36.764) fala comigo Mas aqui pra nós, você começou o ano estudando a OIBR3, tá acreditando na recuperação, heim? 😅😅😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 1 de Janeiro Author Compartilhar Postado 1 de Janeiro Just now, Jaimson Bispo disse: Mas aqui pra nós, você começou o ano estudando a OIBR3, tá acreditando na recuperação, heim? 😅😅😅 cara, eu queria ver como ia ser graham pra empresas MTOOOO ruins, ai testei e percebi que o cara sabia msm HAHHAHHAHAHHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 1 de Janeiro Compartilhar Postado 1 de Janeiro 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: cara, eu queria ver como ia ser graham pra empresas MTOOOO ruins, ai testei e percebi que o cara sabia msm HAHHAHHAHAHHA Hehhehehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fabio Curvelano
Fui fazer Graham, na brincadeira, pra ver opreço ideal de OIBR3 e deu um número imaginário...
A mátematica tem o seu senso de humor
Dito isso quem estiver vendendo OIBR3 a 191i (vulgo √-36.764) fala comigo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
4
DIAS POPULARES
1/Jan
8
Top Posters For This Question
Jaimson Bispo 4 posts
Fabio Curvelano 4 posts
DIAS POPULARES
1/Jan 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
E ainda ficam dizendo por aí que a Wege3 tá cara... Se o preço justo da Oi é esse, a Wege3 deveria tá custando 1 Bitcoin. 😅
Fabio Curvelano
Fui fazer Graham, na brincadeira, pra ver opreço ideal de OIBR3 e deu um número imaginário... A mátematica tem o seu senso de humor Dito isso quem estiver vendendo OIBR3 a 191i
Jaimson Bispo
É negativo, depois que percebi o sinal, mas mesmo assim, ainda tá valendo muito para o estrago que ela causou um muitos investidores.
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts