Leonardo Rodrigues Barbosa Postado Quarta-feira às 23:51 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:51 Sou Professor, 27 anos, e tenho como sonho alcançar a minha liberdade com os meus 45 anos, e para isso tenho feito meus aportes e investimentos. Mas tenho o sonho de ter meu carro e minha moto para andar e poder viajar e passear com minha esposa para comer sem me preocupar com o quanto gastar e quando posso sair. Pode ser uma meta bem baixa, mas para mim já é o suficiente, pois já conquistei meu apartamento e venho agora em busca só do que e necessário para continuar tendo uma vida sem preocupações. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quinta-feira às 12:57 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:57 13 horas atrás, Leonardo Rodrigues Barbosa disse: Sou Professor, 27 anos, e tenho como sonho alcançar a minha liberdade com os meus 45 anos, e para isso tenho feito meus aportes e investimentos. Mas tenho o sonho de ter meu carro e minha moto para andar e poder viajar e passear com minha esposa para comer sem me preocupar com o quanto gastar e quando posso sair. Pode ser uma meta bem baixa, mas para mim já é o suficiente, pois já conquistei meu apartamento e venho agora em busca só do que e necessário para continuar tendo uma vida sem preocupações. mas quanto isso custa meu principe? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 16:59 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:59 17 horas atrás, Leonardo Rodrigues Barbosa disse: Sou Professor, 27 anos, e tenho como sonho alcançar a minha liberdade com os meus 45 anos, e para isso tenho feito meus aportes e investimentos. Mas tenho o sonho de ter meu carro e minha moto para andar e poder viajar e passear com minha esposa para comer sem me preocupar com o quanto gastar e quando posso sair. Pode ser uma meta bem baixa, mas para mim já é o suficiente, pois já conquistei meu apartamento e venho agora em busca só do que e necessário para continuar tendo uma vida sem preocupações. Amigo, não tem sonhos ou metas baixos, ou altos, ou grandes, ou pequenos. Tem aquilo que lhe é importante e que não deve ser menosprezado ou comparado com outros. Você tem quase 20 anos de aportes o que é um período legal pra caramba! O que falta fazer (não sei se já fez na verdade) é como comentado pelo amigo @Fabio Curvelano de colocar esses objetivos em números e saber o quanto vai custar tudo para melhor se planejar. Bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Rodrigues Barbosa Postado Quinta-feira às 21:51 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:51 A princípio preciso de um patrimônio de 170 mil, e para viver de renda mais o mesmo valor, com aportes de 500 por mês já é um começo, mas preciso aumentar com o tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts