Jump to content

Quanto custa meu sonho

Recommended Posts

Sou Professor, 27 anos, e tenho como sonho alcançar a minha liberdade com os meus 45 anos, e para isso tenho feito meus aportes e investimentos. Mas tenho o sonho de ter meu carro e minha moto para andar e poder viajar e passear com minha esposa para comer sem me preocupar com o quanto gastar e quando posso sair. Pode ser uma meta bem baixa, mas para mim já é o suficiente, pois já conquistei meu apartamento e venho agora em busca só do que e necessário para continuar tendo uma vida sem preocupações. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

13 horas atrás, Leonardo Rodrigues Barbosa disse:

Sou Professor, 27 anos, e tenho como sonho alcançar a minha liberdade com os meus 45 anos, e para isso tenho feito meus aportes e investimentos. Mas tenho o sonho de ter meu carro e minha moto para andar e poder viajar e passear com minha esposa para comer sem me preocupar com o quanto gastar e quando posso sair. Pode ser uma meta bem baixa, mas para mim já é o suficiente, pois já conquistei meu apartamento e venho agora em busca só do que e necessário para continuar tendo uma vida sem preocupações. 

mas quanto isso custa meu principe?

• Brabo 1
Link para compartilhar

17 horas atrás, Leonardo Rodrigues Barbosa disse:

Amigo, não tem sonhos ou metas baixos, ou altos, ou grandes, ou pequenos. Tem aquilo que lhe é importante e que não deve ser menosprezado ou comparado com outros.

Você tem quase 20 anos de aportes o que é um período legal pra caramba!

O que falta fazer (não sei se já fez na verdade) é como comentado pelo amigo @Fabio Curvelano de colocar esses objetivos em números e saber o quanto vai custar tudo para melhor se planejar.

Bora pra cima!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...