Má Donatelli Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Quem tem conta na isaEx? Gostaria de saber se é tranquilo usar pelo celular, por favor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Vi em uma live hoje o Raul falando que ela ainda não tem app, que o app vai ser lançado quando ela virar a Fisher. Como não sou usuário, não sei como é a experiência pelo navegador do Cel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Tem APP sim. Eu utilizo mais para consultar meus investimentos e acho boa para isso. Não tenho ações, só renda fixa. O home broker parece meio zoado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Tem o app, mas não dá para investir em renda variável por ele. Só renda fixa e fundos. As demais opções só via plataforma web. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Má Donatelli tenho conta na iSaEx (isaex.app) desde que foi lançada e transferi a custódia das poucas ações que eu tinha no Banco Inter. Sou da Turma 4 (A Melhor rsrsrsrs) e estava fazendo a UVP quando foi lançada a corretora. Normalmente uso o notebook para acessar a IsaEx e pelo app quando preciso ver algo e não estou no notebook. PS: o app somente para Android e quando mudar para a Fisher terá para IOS também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Tenho conta na IsaEx e sim, já tem as opções no appmas de um modo geral, prefiro mil vezes fazer tudo pelo notebook, app é aquela conferida básica caso precise e olhe lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Da Silva Chiang Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 O App não funciona legal ja tive varios problemas recomendo usar pelo computador e o app só pra consultas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Eu utilizo pelo Chrome do celular e acho bem de boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Eu nem sabia que tinha app pra Android.. eu usava normalmente pelo navegador do celular e sempre me atendeu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Abri a conta hoje mas não achei o app. Agora q to lendo que não tem pra ios. Q bom q em breve vai ter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Lemos Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Abri a minha hoje também... consegui baixar o aplicativo para android... até então parece ser bem fácil de operar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Vinicius Pozzebon Lorenzon quando não havia a possibilidade de usar o broker aparecia RENDA VARIÁVEL, e quando liberaram o acesso no app mudou para BOLSA. Conferi a versão do meu app é a mesma. O que me ocorreu é que o app que você tem instalado é o da Órama e não o da iSaEx (isaex.app). Caso você esteja com o app da iSaEx, minha sugestão seria desinstalar e instalar novamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts