Estava aqui dando uma olhada nos meus titulos do IPCA e todos estão entorno de IPCA + 5% e IPCA + 6%. Valeria vender eles e pegar um titulo de IPCA+7,76% 2029?
Também estava olhando o prefixado, e todos estão entorno de 12 e 13%. Valeria vender eles e pegar um titulo prefixado de 15,61% 2027?
Ou vale vender esses titulos e procurar alguma oportunidade no LCI/LCA/CDB? Sempre buscando entender Risco x Retorno nos estudos das empresas e na calculadora de Renda Fixa
Pergunta
Lucas Cruz Wottrich
Estava aqui dando uma olhada nos meus titulos do IPCA e todos estão entorno de IPCA + 5% e IPCA + 6%. Valeria vender eles e pegar um titulo de IPCA+7,76% 2029?
Também estava olhando o prefixado, e todos estão entorno de 12 e 13%. Valeria vender eles e pegar um titulo prefixado de 15,61% 2027?
Ou vale vender esses titulos e procurar alguma oportunidade no LCI/LCA/CDB? Sempre buscando entender Risco x Retorno nos estudos das empresas e na calculadora de Renda Fixa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
2/Jan
4
Top Posters For This Question
Lucas Cruz Wottrich 2 posts
Marcelo R 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
2/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
99% de chance que não... Mas tem que fazer a conta, porque basicamente você vai vender com prejuizo por conta da marcação a mercado, vai pagar IR, e depois vai pagar IR novamente...
Jaimson Bispo
Não vale a pena, você acaba perdendo na marcação à mercado e no fim acaba dando no mesmo, ainda sai perdendo um pouco porque tem a taxa da B3, melhor esperar o vencimento ou a taxa de juros começar a
Lucas Cruz Wottrich
@Jaimson Bispo e @Marcelo R value demais pelas respostas!!! Minha duvida era bem essa mesmo, como vou começar a preparar os aportes de Janeiro fiquei pensando se não valeria vender esses antigos
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts