Boa noite pessoal, so quero ter certeza que entendi sobre marcação a mercado, bom eu tenho o título IPCA+5,80% 2035 bom atualmente a taxa de juros está 12,25 ao ano. Então pra mim vender na Marcação a mercado o bom é vender quando a taxa de juros tiver menor que 5,80% da minha contrata correto ?
Pergunta
Marcia Maria Da Silva De Andrade
Boa noite pessoal, so quero ter certeza que entendi sobre marcação a mercado, bom eu tenho o título IPCA+5,80% 2035 bom atualmente a taxa de juros está 12,25 ao ano. Então pra mim vender na Marcação a mercado o bom é vender quando a taxa de juros tiver menor que 5,80% da minha contrata correto ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jan
3
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Eddy Paulini 1 post
Marcia Maria Da Silva De Andrade 1 post
DIAS POPULARES
2/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não, você esta comparando coisas diferentes. Para resumir, quando a taxa do titulo sobe o preço dele cai, quando a taxa cai o preço sobe. Provavelmente você esta perdendo nesse seu titulo IPCA +
Eddy Paulini
Boa noite, @Marcia Maria Da Silva De Andrade ! Essa afirmação não é correta. A taxa de juros que hoje está em 12,25% não serve como balizador direto de comparativo com a taxa de mercado do t
Marcia Maria Da Silva De Andrade
Boa noite pessoal, so quero ter certeza que entendi sobre marcação a mercado, bom eu tenho o título IPCA+5,80% 2035 bom atualmente a taxa de juros está 12,25 ao ano. Então pra mim vender na Marcação
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts