Estou com uma dúvida sobre investimento em LCI ou LCA.
Essa aplicação funciona como um CDB, no sentido de: se eu aplicar mensalmente um valor, a cada aplicação gera um novo "contrato" e um novo "prazo", correto?
A mesma dúvida seria no tesouro direto, eu consigo fazer aportes mensais dentro de um mesmo título?
Pergunta
Douglas Montouro Alves
Boa noite pessoal,
Estou com uma dúvida sobre investimento em LCI ou LCA.
Essa aplicação funciona como um CDB, no sentido de: se eu aplicar mensalmente um valor, a cada aplicação gera um novo "contrato" e um novo "prazo", correto?
A mesma dúvida seria no tesouro direto, eu consigo fazer aportes mensais dentro de um mesmo título?
Desde já, agradeço a todos (☞゚ヮ゚)☞
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jan
3
3/Jan
2
Top Posters For This Question
Douglas Montouro Alves 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Daniele Vilela 1 post
Kelvin Rauan Da Costa 1 post
DIAS POPULARES
2/Jan 2025
3 posts
3/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Kelvin Rauan Da Costa
Sim, exatamente, a única diferença é q ele já é isento de IR. Não. A cada mês q vc for aportar as taxas/prazos estarão diferentes.
Henrique Magalhães
Em renda fixa/tesouro, dificilmente você terá está opção nos aportes mensais .. mas isso acaba sendo irrelevante! O que precisa fazer é escolher a melhor opção disponível no dia do seu aporte !
Daniele Vilela
Tanto no LCI/LCA quanto no Tesouro Direto, cada novo aporte funciona como se fosse um "contrato" novo com prazo e condições específicas. LCI/LCA: Se você aplicar mensalmente, cada aporte vai te
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts