Jump to content

Existe alguma forma de comprar Dolar para aplicar na AVENUE sem ser pela Plataforma?


Recommended Posts

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Nao sei. Posso estar falando besteira mas acho q mesmo com spread esta valendo. Eu compro com um rapaz que me entrega o dolar em casa e sempre pela Avenue é bem mais em conta. Hoje por exemplo a cotação dele é 4,92. Na Avenue bem melhor. Parei de comprar la pq ainda não entendi bem como q saca o dinheiro nos EUA ou como usa o cartão deles. Devo viajar em dezembro e estou comprando dolar aos poucos. Mas queria saber qual o melhor caminho tb.
Link para compartilhar
Share on other sites

Para essas corretoras/bancos americanos mais amigáveis para os brasileiros (Avenue, Passfolio, Stake, Nomad), a forma de envio é muito similar, envia o dinheiro em reais e converte para dólar. Porém deve-se saber bem a destinação final da conversão, se para investimento ou para utilização, pois há diferença do IOF, sendo 0,38\% para investimentos e 1,10\% para conta corrente. Para quem prefere dinheiro em espécie, eu utilizo o site https://www.melhorcambio.com/ para cotar pois ele busca de acordo com a região que está localizada a casa de câmbio com melhor valor de compra ou venda.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu uso a TD Ameritrade e mando dinheiro pela Remessa Online. Entendo que voce pode mandar pela Remessa Online tambem para outras corretoras. O spread la gira em torno de 1,30\%. Se voce usar esse codigo MB353 na primeira remessa, voce ganha 50\% de desconto no spread e eu ganho 5\% de desconto no spread na minha proxima remessa.
Eu uso esse site ha uns 5 anos e chega muito rapido, normalmente no dia seguinte depois de aprovado o pagamento. Ja pesquisei em outros lugares e la sempre é o mais barato.


Link para compartilhar
Share on other sites

Pra fazer remessa via terceiros você paga uma taxa na Avenue. Além disso eles não fornecem relatórios de IR se o câmbio não for feito diretamente na Avenue (o relatório deles ajuda bastante na hora de declarar IR, então é importante avaliar esse item).
Da uma olhada nsse link que explica as diferenças de fazer o câmbio direto na avenue ou via terceiros como o remessa online: https://viagemlenta.com/transferencia-corretora-avenue-remessa-online-cambio-integrado/
Espero que ajude a tirar suas dúvidas.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...