Fala Turma Boa, venda essa chuva de oportunidades em cdbs de 17% +, nomalmente estou conferindo o banco data dos titulos, e vejo que alguns estão com prejuizo no decorrer dos anos e alguns com indice de basileia bem baixo, mas nos indicadores do btg se da como titulos conservadores, nesse caso oque faz o titulo ser conservador ? seria a garantia do FCG ?
Pergunta
Wagner Pereira Fortunato
Fala Turma Boa, venda essa chuva de oportunidades em cdbs de 17% +, nomalmente estou conferindo o banco data dos titulos, e vejo que alguns estão com prejuizo no decorrer dos anos e alguns com indice de basileia bem baixo, mas nos indicadores do btg se da como titulos conservadores, nesse caso oque faz o titulo ser conservador ? seria a garantia do FCG ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
4/Jan
4
3/Jan
2
5/Jan
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Wagner Pereira Fortunato 3 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
4/Jan 2025
4 posts
3/Jan 2025
2 posts
5/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Wagner Pereira Fortunato ! Cada banco e corretora que oferece títulos de renda fixa levam em consideração critérios diferentes para se elencar um título como conservador, arriscado, e
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Wagner Pereira Fortunato, Complementando nosso amigo @Eddy Paulini, esse critério de classificação na oferta de títulos de renda fixa não me parecem ser tão técnicos quanto ao "risco de créd
Wagner Pereira Fortunato
Fala Turma Boa, venda essa chuva de oportunidades em cdbs de 17% +, nomalmente estou conferindo o banco data dos titulos, e vejo que alguns estão com prejuizo no decorrer dos anos e alguns com indice
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts