Tenho aportes a fazer em renda variável, mas estou vendo esses títulos de renda fixa a quase 18% que me deixam receoso. Sendo eu ainda coberto pelo FGC, não seria melhor continuar na renda fixa aproveitando esses títulos? Nesse caso, vencendo esses títulos a médio prazo daqui a alguns anos eu poderia começar a aportar em renda variável.
OU
Estou falando besteira, analisando bem as empresas e aportar em ações no LP terei ganhos mais consistentes do que fazer isso daqui a alguns anos.
Pergunta
Romeu Carlos
Caros,
Tenho aportes a fazer em renda variável, mas estou vendo esses títulos de renda fixa a quase 18% que me deixam receoso. Sendo eu ainda coberto pelo FGC, não seria melhor continuar na renda fixa aproveitando esses títulos? Nesse caso, vencendo esses títulos a médio prazo daqui a alguns anos eu poderia começar a aportar em renda variável.
OU
Estou falando besteira, analisando bem as empresas e aportar em ações no LP terei ganhos mais consistentes do que fazer isso daqui a alguns anos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jan
3
4/Jan
1
Top Posters For This Question
Romeu Carlos 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
3/Jan 2025
3 posts
4/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Thiago Moreira Borges
A gente segue o "método burro", vulgo diagrama do cerrado. Todo mês quando vou aportar ele indica onde eu devo aplicar, e quase sempre tem um misto de RF + algum setor que está com as melhores oportun
Jaimson Bispo
Tbm me pergunto isso, mas prefiro arriscar na renda variável, até por já tem prefixado um valor, antes de entrar na AUVP, que atualmente é mas dá metade da carteira vou tentar equilibrar na renda var
Romeu Carlos
Caros, Tenho aportes a fazer em renda variável, mas estou vendo esses títulos de renda fixa a quase 18% que me deixam receoso. Sendo eu ainda coberto pelo FGC, não seria melhor continuar na rend
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts