Keyth Nogueira Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Olá pessoal, espero que estejam bem e seguros. Alguém teve problema quando criou sua conta na iSaEx no mês de Março ou por esse início de Abril? Criei minha conta dia 23.03.2022 e desde então não consigo acessar. A equipe da T.I está empenhada na resolução, continuo no aguardo. Alguém mais com esse problema? Um abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Keyth Nogueira acho que a equipe de suporte é a mais indicada para te ajudar. Mas tentou utilizar navegadores diferentes? Navegação privada? As vezes ajuda, quem sabe... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Keyth Nogueira tenta pedir mais um retorno do pessoal. Talvez estejam sobrecarregados nessa mudança de iSA para Fisher. Mas acho que o suporte vai conseguir te informar melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Keyth Nogueira pode ser que você já tenha um cadastro antigo na Órama. Você pode verificar falando no chat da Órama ( https://www.orama.com.br/atendimento) e caso tenha cadastro, solicitar a migração da sua conta para a iSaEx. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Não tive nenhum problema não, pode ser que seja devido essa mudança para Fisher mesmo, mas é um palpite hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts