Jonathas Alves Santos Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Olá, me chamo Jonathas, tenho 21 anos e, atualmente, minha renda mensal varia entre 4 mil e 6 mil reais. Trabalho como editor de vídeo e motion designer, prestando serviços como freelancer para algumas agências da minha cidade. Quanto a um sonho e seu custo, ainda não tenho algo muito definido ksks. Sei que pretendo envelhecer, constituir uma família e ter minha casa própria. No entanto, por enquanto, ainda me sinto muito jovem para isso. Algo que desejo no momento é ajudar meus pais financeiramente e, a curto prazo, realizar um intercâmbio no Japão. Quem sabe, até morar lá por um tempo. Pesquisando superficialmente, descobri que o custo desse intercâmbio (indo por uma agência de intercâmbio), gira em torno de 70 mil reais. Então, por enquanto, esse é o único valor que tenho como referência. Pretendo continuar fazendo o curso e, quem sabe, no futuro, ter algo mais consolidado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts