Gabriel Coelho Campelo Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Olá, estou preenchendo meus ativos na minha carteira da AUVP. Qual categoria entram os BDRs? Ações nacionais, considerando certificado negociados no Brasil ou Internacionais? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Coelho Campelo Postado 4 de Janeiro Author Compartilhar Postado 4 de Janeiro Eu vi que a plataforma categoriza como nacional... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 42 minutes ago, Gabriel Coelho Campelo disse: Olá, estou preenchendo meus ativos na minha carteira da AUVP. Qual categoria entram os BDRs? Ações nacionais, considerando certificado negociados no Brasil ou Internacionais? @Gabriel Coelho Campelo via de regra vale em qual Bolsa o ativo é negociado. Se for negociado na B3, ou seja, em Real o ativo entra em Ações Nacionais. Se o ativo é negociado em uma Bolsa fora do Brasil, ou seja, em outro moeda o ativo entra em Ações Internacionais. Espero ter ajudado. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Coelho Campelo Postado 8 de Janeiro Author Compartilhar Postado 8 de Janeiro Show! Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gabriel Coelho Campelo
Olá, estou preenchendo meus ativos na minha carteira da AUVP. Qual categoria entram os BDRs?
Ações nacionais, considerando certificado negociados no Brasil ou Internacionais?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
DIAS POPULARES
4/Jan
3
8/Jan
1
Top Posters For This Question
Gabriel Coelho Campelo 3 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
4/Jan 2025
3 posts
8/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Gabriel Coelho Campelo via de regra vale em qual Bolsa o ativo é negociado. Se for negociado na B3, ou seja, em Real o ativo entra em Ações Nacionais. Se o ativo é negociado em uma Bolsa fora do Bras
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts