Alex Bamann Carrupt Postado Domingo às 00:49 Compartilhar Postado Domingo às 00:49 No caso de um investimendo de digamos 200.000,00 em renda fixa, posso fazer o investimento de uma vez ou pago imposto pelo alto valor? se tiver imposto qual seria o teto de investir sem pagar imposto por mes? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Domingo às 01:04 Compartilhar Postado Domingo às 01:04 11 minutes ago, Alex Bamann Carrupt disse: No caso de um investimendo de digamos 200.000,00 em renda fixa, posso fazer o investimento de uma vez ou pago imposto pelo alto valor? se tiver imposto qual seria o teto de investir sem pagar imposto por mes? Boa noite, @Alex Bamann Carrupt ! Não existem limites assim. O que mais se aproximaria seria o investimento no tesouro que é limitado a investimentos de 2 milhões por mês, mas nada que envolve imposto por fazer o investimento. O que você estará sujeito na maioria do casos é ter a dedução do imposto em cima do lucro obtido vide tabela regressiva do IR. Digo a maioria dos casos pois temos alguns investimentos como LCIs, LCAs, CRIs, CRAs e debêntures incentivadas que são isentas de IR. Espero que ajude! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alex Bamann Carrupt Postado Domingo às 01:08 Author Compartilhar Postado Domingo às 01:08 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Alex Bamann Carrupt ! Não existem limites assim. O que mais se aproximaria seria o investimento no tesouro que é limitado a investimentos de 2 milhões por mês, mas nada que envolve imposto por fazer o investimento. O que você estará sujeito na maioria do casos é ter a dedução do imposto em cima do lucro obtido vide tabela regressiva do IR. Digo a maioria dos casos pois temos alguns investimentos como LCIs, LCAs, CRIs, CRAs e debêntures incentivadas que são isentas de IR. Espero que ajude! me ajudou muito sim, estou vendendo terreno e vou investir e fico com medo de mais impostos na hora de investir. obrigado mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alex Bamann Carrupt
No caso de um investimendo de digamos 200.000,00 em renda fixa, posso fazer o investimento de uma vez ou pago imposto pelo alto valor? se tiver imposto qual seria o teto de investir sem pagar imposto por mes?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
5/Jan
3
Top Posters For This Question
Alex Bamann Carrupt 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
5/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Alex Bamann Carrupt ! Não existem limites assim. O que mais se aproximaria seria o investimento no tesouro que é limitado a investimentos de 2 milhões por mês, mas nada que envolve im
Alex Bamann Carrupt
No caso de um investimendo de digamos 200.000,00 em renda fixa, posso fazer o investimento de uma vez ou pago imposto pelo alto valor? se tiver imposto qual seria o teto de investir sem pagar imposto
Alex Bamann Carrupt
me ajudou muito sim, estou vendendo terreno e vou investir e fico com medo de mais impostos na hora de investir. obrigado mesmo.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts