Post popular Wagner Pereira Fortunato Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro Quero deixar aqui meus agradecimentos a todos envolvidos nesse projeto absurdo de foda. Nunca vi nada igual a esse curso, serio... juntando todo agregado que a Auvp disponibiliza, gera uma grande transformação na vida do individuo, (obviamente se a pessoa usar de fato tudo que e oferecido), tudo aqui e de extrema qualidade, Aulas, Ferramentas e a Comunidade, AHHH comunidade tens virado minha rede social (mais um ponto super positivo pra min que ficava scrolando feed de instragran), acompanho todos os topicos, e sempre aprendo muito com varias duvidas dos demais colegas, onde todos respondem sem toxidade, e de fato sempre respondem muito bem em prol do esclarecimento, conselhos, dicas e afins. Trago comigo só o arrependimento de não ter entrado aqui antes (Misto de mente fechada e cético com cursos onlines), pois já acompanhava o Raul a muito tempo no youtube, sempre gostei de finanças, mas não ficava claro a questão de investimentos apenas vendo videos, (tenho um puta deft de atenção, normalmente tenho que ver o video umas 10x kkk), mas aqui no curso a imersão e muito maior e sinto que um novo universo essa surgindo diante de min. Pra finalizar, estou bem grato de participar de tudo isso aqui, espero aprender muito a ponto de passar o conhecimento pra outras pessoas. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Entrei pelas ferramentas e fiquei pela comunidade... é bem esse o sentimento. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 4 horas atrás, Wagner Pereira Fortunato disse: Quero deixar aqui meus agradecimentos a todos envolvidos nesse projeto absurdo de foda. Nunca vi nada igual a esse curso, serio... juntando todo agregado que a Auvp disponibiliza, gera uma grande transformação na vida do individuo, (obviamente se a pessoa usar de fato tudo que e oferecido), tudo aqui e de extrema qualidade, Aulas, Ferramentas e a Comunidade, AHHH comunidade tens virado minha rede social (mais um ponto super positivo pra min que ficava scrolando feed de instragran), acompanho todos os topicos, e sempre aprendo muito com varias duvidas dos demais colegas, onde todos respondem sem toxidade, e de fato sempre respondem muito bem em prol do esclarecimento, conselhos, dicas e afins. Trago comigo só o arrependimento de não ter entrado aqui antes (Misto de mente fechada e cético com cursos onlines), pois já acompanhava o Raul a muito tempo no youtube, sempre gostei de finanças, mas não ficava claro a questão de investimentos apenas vendo videos, (tenho um puta deft de atenção, normalmente tenho que ver o video umas 10x kkk), mas aqui no curso a imersão e muito maior e sinto que um novo universo essa surgindo diante de min. Pra finalizar, estou bem grato de participar de tudo isso aqui, espero aprender muito a ponto de passar o conhecimento pra outras pessoas. Wagner, que depoimento incrível! Dá pra sentir a energia e a transformação que a AUVP tá causando na tua vida. É exatamente isso: quando a gente se joga de verdade, aproveitando tudo que é oferecido, a mudança é surreal. A comunidade é realmente outro nível, né? Virar tua "rede social" é o melhor uso possível do tempo, ainda mais com o tanto de aprendizado e apoio que rola por aqui. E essa vibe sem toxicidade, só trocando ideia pra crescer junto, é raridade hoje em dia (ainda mais nas redes sociais rs) Sobre o Raul e os vídeos no YouTube, total sentido. Às vezes, só assistir não dá aquele clique, mas na imersão do curso, com a didática e as ferramentas certas, tudo começa a fazer sentido. E o detalhe do TDAH? Parabéns pela dedicação, tá virando esse jogo com força. Arrependimento de não ter começado antes? Relaxa! O importante é que agora você tá dentro e já tá colhendo os frutos. E pelo jeito, ainda vai impactar muita gente com esse conhecimento. Bora pra cima! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Que depoimento bacana de se ver, amigo! Bora continuar com esse crescimento, afinal, todos estamos aqui pelo mesmo motivo e óbvio que compartilhamos desse mesmo bom sentimento quando lemos um relato desses! 5 horas atrás, Wagner Pereira Fortunato disse: Trago comigo só o arrependimento de não ter entrado aqui antes Como sempre, investidor é um eterno arrependido Hauhuahahu 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts