Marco José Pereira Postado Domingo às 13:57 Compartilhar Postado Domingo às 13:57 On 06/01/2025 at 16:16, Elisangela Xavier Almeida disse: Meu primeiro livro de 2025: "Hábitos Atômicos" de James Clear. Iniciei na sexta-feira, estou gostando. Já li esse, Livro excelente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Domingo às 13:58 Compartilhar Postado Domingo às 13:58 On 05/01/2025 at 10:24, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? Depois nos conta como foi essa leitura, @Ludmyla Cruz Da Silva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 02:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 02:48 12 horas atrás, Marco José Pereira disse: Já li esse, Livro excelente. Bom demais mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Segunda-feira às 02:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 02:55 On 05/01/2025 at 08:24, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? Vale sim a leitura, conta a historia dele, apesar de hoje ser o REI DOS DIVIDENDOS, ele se mostrou realmente um bom especulador (minha percepção) naquela época, tinha informações privilegiadas e estava em uma posição favorável para tomada de decisão, hj se fala muito do jeito Barsi de investir, AGF (ações garantem futuro) e por aí, acredito que depois que acumula certo patrimônio fica mais fácil, "o jogo" dos dividendos, acredito que depois de certo patrimônio, poder sentar nas cadeira da diretoria das empresas e tomar decisões td fica infinitamente mais fácil, mérito dele, uma época que precisava ter coragem e ser um visionário, hj apensar de todas a informação, conteúdos e facilidades poucos seque começam investir para o longo prazo, tem que acreditar muito e persistir para um dia ter uma patrimônio tão grande como o dele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts