Weslly Cristofher Postado Terça-feira às 19:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:35 Ainda não, peguei a grana e joguei no tigrin pra ganhar um valor maior para aportar. Por incrível que pareça não deu certo e eu perdi todo o dinheiro. Sad 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Terça-feira às 19:37 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:37 Ainda não, peguei a grana e joguei no tigrin pra ganhar um valor maior para aportar. Por incrível que pareça não deu certo e eu perdi todo o dinheiro. Sad 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 20:14 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 20:14 1 hora atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: aporte mensal sagrado ja foi feito, tive uma surpresa que um titulo meu do ano passado vai ser liquidado semana que vem, entao semana que vem to de voltar kkkkk Oh tristeza receber uma grana assim pra realocar. Huahuahuhaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 21:59 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:59 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom diaaaam sardelinhas do eu s2 Passando aqui já no início do mês par saber se você já cumpriu com seu dever de buy and holder e fez o seu aporte! Resolvi não fazer este post mais no fim do mês como de costume pois sei que tem muito eufórico aqui que não dormiu por não ter investido depois do dia 16 de dezembro Huahuahuahu Então, conta aí! Matou a vontade de aportar? Pegou uma promo boa? Encheu o carrinho de ações? Entrou na briga de foice para pegar uma renda fixa abusiva? Ainda não.....Provavelmente na próxima semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts