Jump to content
  • 0

Vantagem especial em Investimento Internacional

Gustavo Guedes

Pergunta

Eu tenho bastante interesse em investir internacionalmente, porém segui o conselho de esperar as devidas aulas sobre o tema.

Porém o Raul mencionou que em breve vai oferecer vantagem pra quem já investe internacionalmente. Gostaria de saber se vcs recomendam que eu ative e investa um valor mínimo, que não fará falta, numa conta internacional da BTG ou tudo bem se eu deixar essa oportunidade passar e esperar uma próxima vez? 

Link para compartilhar

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Pelo que eu entendi só precisa ter algum valor investido na conta internacional, sem valor mínimo.
De qualquer forma, não recomendo pular etapas. Investimento no exterior necessita de uma boa análise, então é melhor começar do jeito certo e na hora certa, outra oportunidades e promoções virão!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
38 minutes ago, Gustavo Guedes disse:

Eu tenho bastante interesse em investir internacionalmente, porém segui o conselho de esperar as devidas aulas sobre o tema.

Porém o Raul mencionou que em breve vai oferecer vantagem pra quem já investe internacionalmente. Gostaria de saber se vcs recomendam que eu ative e investa um valor mínimo, que não fará falta, numa conta internacional da BTG ou tudo bem se eu deixar essa oportunidade passar e esperar uma próxima vez? 

Primeiro questão é definir por onde vc irá investir, BTG conta Internacional ou outra, qual será a % que quer ter internacionalmente, sobre a oportunidade, nos investimentos o que mais importa é constância nos aportes e disciplina, se vai começar hj ou amanhã quem vai determinar é vc mesmo.

Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Sergio Tanaka disse:

Não esquece q tem as taxas da conta aberta lá

Vc tem o link de onde eu vejo as taxas?

1 hour ago, Sergio Tanaka disse:

taxa em dólar eh foda

Meu salário é em Euro, eu me vejo na necessidade de investir internacionalmente em breve (vou comparar os benefícios de cada conta ainda). Por isso digo que vou investir internacionalmente, só quero saber se acham que vale a pena aproveitar a promoção do Raul (não sei se compensa eu ter que abrir uma conta agora ou deixo passar e aproveito o próximo) 

1 hour ago, Gustavo Gomes Balbino disse:

De qualquer forma, não recomendo pular etapas

Eu tbm tenho uma visão parecida. Só faria se eu soubesse que as promoções da auvp valem bastante a pena. Já que eu sou novo aqui, eu ainda não tenho uma boa noção do que fazem ou se repetem promoções.

Eu ficaria um pouco mais confortável tbm de ler opiniões do pessoal um pouco mais antigo na comunidade, só por desercargo kkkkk. Mas agradeço a visão de vcs

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Gustavo Guedes disse:

Salve, boa tarde @Gustavo Guedes.
Eu estou na mesma situação.

Como ele não falou nada sobre valores eu estou pensando em apostar alguns trocados e tentar garantir a promoção. Pelo que vi hoje, enquanto abria a conta internacional pelo BTG, todos temos isenção de 12 meses e, caso tenhamos mais de 50k investidos no brasil ou 10k ( em dólares ) iremos manter a isenção. 

Sendo assim, quem se enquadra nos 50k pra ganhar a AUVP pra sempre, já está isento da cobrança da conta internacional também.

Vou procurar alguma ação baratinha.
Espero ter ajudado com meu ponto de vista.
Um abraço.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...