Eu tenho bastante interesse em investir internacionalmente, porém segui o conselho de esperar as devidas aulas sobre o tema.
Porém o Raul mencionou que em breve vai oferecer vantagem pra quem já investe internacionalmente. Gostaria de saber se vcs recomendam que eu ative e investa um valor mínimo, que não fará falta, numa conta internacional da BTG ou tudo bem se eu deixar essa oportunidade passar e esperar uma próxima vez?
Pergunta
Gustavo Guedes
Eu tenho bastante interesse em investir internacionalmente, porém segui o conselho de esperar as devidas aulas sobre o tema.
Porém o Raul mencionou que em breve vai oferecer vantagem pra quem já investe internacionalmente. Gostaria de saber se vcs recomendam que eu ative e investa um valor mínimo, que não fará falta, numa conta internacional da BTG ou tudo bem se eu deixar essa oportunidade passar e esperar uma próxima vez?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Jan
7
Top Posters For This Question
Sergio Tanaka 2 posts
Gustavo Guedes 2 posts
Gustavo Gomes Balbino 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
7/Jan 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Gomes Balbino
Pelo que eu entendi só precisa ter algum valor investido na conta internacional, sem valor mínimo. De qualquer forma, não recomendo pular etapas. Investimento no exterior necessita de uma boa anális
Gustavo Guedes
Vc tem o link de onde eu vejo as taxas? Meu salário é em Euro, eu me vejo na necessidade de investir internacionalmente em breve (vou comparar os benefícios de cada conta ainda). Por iss
Rafael Pissinati De Souza
Salve, boa tarde @Gustavo Guedes. Eu estou na mesma situação. Como ele não falou nada sobre valores eu estou pensando em apostar alguns trocados e tentar garantir a promoção. Pelo que vi hoje,
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts