Bom dia!
Pessoal uma dúvida, eu estou com 50k lá no BTG parado de outro investimento que venceu, eu ainda não defini em qual ativo eu irei colocar o meu dinheiro, nesse caso para eu não deixar ele parado lá, o ideal é colocar na SELIC correto ?
Eu ainda estou fazendo o curso, então irei investir este dinheiro só depois de finalizar os principais módulos de investimento, para não fazer cagada.
Eu verifiquei na plataforma que temos 2 títulos do tesouro Selic, eu posso colocar em qualquer um ? Que eu vou conseguir retirar o meu dinheiro a qualquer momento além de não correr o risco de marcação a mercado ? Ou nesse caso o mais indicado é colocar em um CDI Diário ?
Que através do CDI Diário (100%), eu vou pagar só o IR sobre o Lucro.
Pergunta
Giovani Rocha
Bom dia!
Pessoal uma dúvida, eu estou com 50k lá no BTG parado de outro investimento que venceu, eu ainda não defini em qual ativo eu irei colocar o meu dinheiro, nesse caso para eu não deixar ele parado lá, o ideal é colocar na SELIC correto ?
Eu ainda estou fazendo o curso, então irei investir este dinheiro só depois de finalizar os principais módulos de investimento, para não fazer cagada.
Eu verifiquei na plataforma que temos 2 títulos do tesouro Selic, eu posso colocar em qualquer um ? Que eu vou conseguir retirar o meu dinheiro a qualquer momento além de não correr o risco de marcação a mercado ? Ou nesse caso o mais indicado é colocar em um CDI Diário ?
Que através do CDI Diário (100%), eu vou pagar só o IR sobre o Lucro.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
7/Jan
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Giovani Rocha 2 posts
DIAS POPULARES
7/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Giovani Rocha
Bom dia! Pessoal uma dúvida, eu estou com 50k lá no BTG parado de outro investimento que venceu, eu ainda não defini em qual ativo eu irei colocar o meu dinheiro, nesse caso para eu não deixar ele p
Giovani Rocha
Muito obrigado! Tem uma outra plataforma, que esta ofertando LCI Diário - 86% --> 110% CDI , fiquei meio tentado a mandar um montante que esta em outro banco a 102% CDI, ambos liquidez diá
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts