Jump to content

Aplicativo para controlar as finanças.


Recommended Posts

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Tem o aplicativo Guiabolso que o Raul recomendou nas aulas, com todo o processo de importar dados explicado em vídeo, nas aulas do módulo 2, identificando gargalos.
Fora isso, nos vídeos do canal, ele já deu a dica de um app chamado Gorila para controle dos investimentos e da carteira. Esse app importa automaticamente os dados de algumas corretoras, mas também é possível inserir manualmente.
Link para compartilhar
Share on other sites

Comecei a usar o Gorila e estou bem satisfeito. Não é super completo mas dá uma boa ideia do andamento da carteira além de ser de graça. Tem algumas funções que só são liberadas mediante uma mensalidade, mas a versão gratuita já tem bastante coisa. Quero testar agora o Trade Map que parece ser bem completo. Alguém já experimentou?
Link para compartilhar
Share on other sites

só uma duvida. vc quer um aplicativo para controlar suas finanças? ou para controlar seus investimentos? Para finanças tem: minhas finanças app muito bom por ser gratuito. Para investimento acredito que somente um pago terá um bom resultado, eu uso o status investe para acompanhar os investimentos, mas eu não sou rico, então qualquer um resolve.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...