Renato Guedes Postado 6 de Abril de 2022 Postado 6 de Abril de 2022 Boa tarde, Pessoal. gostaria de sugestões de aplicativo para controlar minhas finanças "milhões". Não aguento mais planilha de Excel. valeu galera!
Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Abril de 2022 Postado 6 de Abril de 2022 Tem o aplicativo Guiabolso que o Raul recomendou nas aulas, com todo o processo de importar dados explicado em vídeo, nas aulas do módulo 2, identificando gargalos. Fora isso, nos vídeos do canal, ele já deu a dica de um app chamado Gorila para controle dos investimentos e da carteira. Esse app importa automaticamente os dados de algumas corretoras, mas também é possível inserir manualmente.
Helder Amaral Postado 7 de Abril de 2022 Postado 7 de Abril de 2022 Renato Guedes, eu já sou o contrário... ainda prefiro a velha e boa planilha.. rsrs
Luiz Marcelo Giovannetti Postado 7 de Abril de 2022 Postado 7 de Abril de 2022 Comecei a usar o Gorila e estou bem satisfeito. Não é super completo mas dá uma boa ideia do andamento da carteira além de ser de graça. Tem algumas funções que só são liberadas mediante uma mensalidade, mas a versão gratuita já tem bastante coisa. Quero testar agora o Trade Map que parece ser bem completo. Alguém já experimentou?
Luiz Otavio Pereira Da Cunha Postado 7 de Abril de 2022 Postado 7 de Abril de 2022 tem um aplicativo IM+, que também é gratuito e muito bom
Marcelle Costa Postado 7 de Abril de 2022 Postado 7 de Abril de 2022 Tem o mobills. Eu gosto. E ainda tem uma calculadora ótima nele.
Marcos Antonio Konzen Postado 7 de Abril de 2022 Postado 7 de Abril de 2022 só uma duvida. vc quer um aplicativo para controlar suas finanças? ou para controlar seus investimentos? Para finanças tem: minhas finanças app muito bom por ser gratuito. Para investimento acredito que somente um pago terá um bom resultado, eu uso o status investe para acompanhar os investimentos, mas eu não sou rico, então qualquer um resolve.
Diego Gustavo Santos Alves Postado 7 de Abril de 2022 Postado 7 de Abril de 2022 Planilha é bom por que pode deixar salvo na nuvem.
Recommended Posts