Pedro Henrique Moraski Cruz Postado 7 de Janeiro Postado 7 de Janeiro Olá a todos, meu nome é Pedro Henrique. Participei ontem do plantão de dúvidas com o Raul e nisso eu aproveitei para tirar uma dúvida referente a financiar um curso de aviação, então ele explicou que no goiás tem muita pessoas que custeiam o curso para posteriormente terem uma mão de obra mais barata por um determinado período. Caso alguém tenha interesse ou saiba de alguém que faça esse tipo "investimento" ficaria grato em algumas respostas para entender melhor. 3
Flavio Prado Postado 5 de Abril Postado 5 de Abril On 07/01/2025 at 13:30, Pedro Henrique Moraski Cruz disse: Olá a todos, meu nome é Pedro Henrique. Participei ontem do plantão de dúvidas com o Raul e nisso eu aproveitei para tirar uma dúvida referente a financiar um curso de aviação, então ele explicou que no goiás tem muita pessoas que custeiam o curso para posteriormente terem uma mão de obra mais barata por um determinado período. Caso alguém tenha interesse ou saiba de alguém que faça esse tipo "investimento" ficaria grato em algumas respostas para entender melhor. @Pedro Henrique Moraski Cruz da live para cá teve novidades sobre o tema? Conseguiu um patrocínio para o curso?
Luciana De Moura Afonso Postado 5 de Abril Postado 5 de Abril Eu lembro desse dia, também quero atualizações da fofoca 1
Pedro Henrique Moraski Cruz Postado 6 de Abril Author Postado 6 de Abril On 05/04/2025 at 17:46, Flavio Prado disse: @Pedro Henrique Moraski Cruz da live para cá teve novidades sobre o tema? Conseguiu um patrocínio para o curso? Boa noite, ainda não consegui nenhum patrocínio, porém continuo na procura. Realmente aqui na região do interior do mato grosso não é tão comum.
Recommended Posts