Hugo Barone Postado Segunda-feira às 09:42 Postado Segunda-feira às 09:42 On 07/01/2025 at 19:38, Otavio Hayashi disse: eu confio mais em um robô operando um cérebro do que um médico formado na esquina e como o japa disse lá em cima tbm se quiser taca o RI da empresa no chat Até entendo sua comparação, mas ainda não existe um robô operando um cérebro de forma autônoma.
Victor Boni Postado Segunda-feira às 10:50 Postado Segunda-feira às 10:50 Uso o perplexity, que possui uma das melhores consultas na internet, então para dados publicos funciona muito bem.
Habib Georges Jarrouge Neto Postado Terça-feira às 22:28 Postado Terça-feira às 22:28 On 07/01/2025 at 14:07, Otavio Hayashi disse: hoje vc coloca pra IA responder todas as questões de uma vez só de todas essas empresas kkkkkkkkk os preguiçosos vão dominar o mundo, tava sempre com preguiça de fazer o diagrama agora ta pronto. (obs essa IA que uso é atualizada 2025) Cara, eu fui rever minhas ações, reorganizar minha carteira, coloquei as perguntas depois de escolher elas, e a pontuação do diagrama, (os sims e nãos) o chatgpt que fez, empresa por empresa!
Recommended Posts