Jump to content

Avaliação da Aula de Família

Recommended Posts

Eu só tenho à agradecer esta aula. Eu e minha esposa assistimos juntos e foi muito fluido. Para falar a verdade, muito do que foi abordado lá, nós já pensamos exatamente igual, corroborando assim, com nossa filosofia de enxergar as coisas. Aprendemos algumas novas coisas também, o que foi muito proveitoso.

A vida em familia é como se fosse um barquinho: você de um lado com um remo e, sua parceira (ou parceiro) do outro lado com o outro remo. Se somente um remar, vai andar em círculos. Os dois precisam remar juntos pro mesmo sentido, pro barco andar. É isso

Grato MESMO pela aula - não deixem de assistir !!

🏴‍☠️

Editado por Luiz Roberto Tim Amaral Varreto
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

12 horas atrás, Luiz Roberto Tim Amaral Varreto disse:

A vida em familia é como se fosse um barquinho: você de um lado com um remo e, sua parceira (ou parceiro) do outro lado com o outro remo. Se somente um remar, vai andar em círculos. Os dois precisam remar juntos pro mesmo sentido, pro barco andar.

Gostei muito dessa sua frase. Vou "copiá-la" a partir de agora!

Sucesso e vamos que vamos 🚀

• Brabo 2
Link para compartilhar

17 horas atrás, Luiz Roberto Tim Amaral Varreto disse:

Eu só tenho à agradecer esta aula. Eu e minha esposa assistimos juntos e foi muito fluido. Para falar a verdade, muito do que foi abordado lá, nós já pensamos exatamente igual, corroborando assim, com nossa filosofia de enxergar as coisas. Aprendemos algumas novas coisas também, o que foi muito proveitoso.

A vida em familia é como se fosse um barquinho: você de um lado com um remo e, sua parceira (ou parceiro) do outro lado com o outro remo. Se somente um remar, vai andar em círculos. Os dois precisam remar juntos pro mesmo sentido, pro barco andar. É isso

🏴‍☠️

Casal que anda junto, cresce muito mais!

Parabéns a vocês!

• Brabo 2
Link para compartilhar

19 horas atrás, Luiz Roberto Tim Amaral Varreto disse:

🏴‍☠️

Luiz, que legal que a aula tenha tocado vocês de forma tão especial e que se conectou com a filosofia de vocês. Isso mostra que estão no caminho certo e com um pensamento alinhado para crescer juntos. Essa analogia do barquinho é perfeita! Remar juntos, no mesmo ritmo e direção, é realmente a essência de uma vida em família harmoniosa. Quando cada um faz sua parte, os resultados aparecem e o caminho se torna muito mais leve.

Gratidão a vocês por compartilharem essa experiência e pelas palavras de incentivo.

Abraço pra você e sua esposa!

• Brabo 2
Link para compartilhar

9 horas atrás, Daniele Vilela disse:

Luiz, que legal que a aula tenha tocado vocês de forma tão especial e que se conectou com a filosofia de vocês. Isso mostra que estão no caminho certo e com um pensamento alinhado para crescer juntos. Essa analogia do barquinho é perfeita! Remar juntos, no mesmo ritmo e direção, é realmente a essência de uma vida em família harmoniosa. Quando cada um faz sua parte, os resultados aparecem e o caminho se torna muito mais leve.

Gratidão a vocês por compartilharem essa experiência e pelas palavras de incentivo.

Abraço pra você e sua esposa!

Perfeito !! Exatamente isso !! 

A gente que agradece, por vocês nos acolherem aqui na comunidade. Tá sendo muito legal essa interação !!

Abração

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...