Jump to content

Conta remunerada


Recommended Posts

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Jefferson Rodrigues, há algumas opções como da Nuconta e Iti por exemplo que o saldo lá parado já fica rendendo. Tem também outras fintches como Mercado Pago, PicPay e 99Pay que o saldo nela rende também em média 100\% do CDI. Outras opções seria aplicações com liquidez diária, onde tem várias outras opções, inclusive bancões. É muito relativo qual é melhor. Algumas dessas acima não tem cobertura do FGC e por isso tem um risco maior. Cada um tem uma preferência na que se sente mais confortável e que também é melhor atendido ou não tem problemas de acesso. Eu particularmente deixo tudo aplicado em CDB de liquidez diária, mas divido em alguns lugares como Sofisa, Daycoval e Itaú. Se der ruim num resgate, tenho outras opções até normalizar.
Link para compartilhar
Share on other sites

Jefferson Rodrigues Cara eu uso o nubank, mas se fosse tu alocava em pelo menos mais um lugar, e se possível em um dos "bancões". Já aconteceu uma vez de eu precisar de grana na hora e o nubank ter ficado fora do ar por cerca de 1 hora, como eu tinha dinheiro no Inter também consegui resolver. Eu falo para colocar nos bancões porque talvez tu vai precisar de sacar uma granda aí por eles é mais fácil!
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu estou arriscando um pouco na 99PAY, atualmente rende 220\% do CDI no valor de até 500 reais, porém não tem cobertura do FGC, por ser um valor relativamente baixo, deixei para testar, faz 1 mês e até agoro dos R$ 500,00 me retornou aproximadamente 10 reais.
Lembrando que a partir de 500 reais passa a render 100\% do CDI o valor excedente.
Link para compartilhar
Share on other sites

Fugindo um pouco do papo de rentabilidade, mas também é importante ficar ligado no suporte oferecido pela instituição. Esses dias vi o caso de um rapaz que depositou dinheiro no Mercado Pago, mas quando hackearam a conta, sacaram um valor e ele precisou resolver, o Mercado Pago demorou para bloquear a conta e o contato com eles era complicado e ineficiente.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...