Estou na aula 15 - contrafluxo, do módulo 3, e ouvi o Raul dizendo que os alunos recebem um disparo via WhatsApp para investimentos e que esses já estão de acordo com o contrafluxo. No entanto, nunca recebi mensagens desse tipo. Em que momento isso acontece? Via WhatsApp só recebo mensagens sobre as lives e assuntos relacionados ao suporte.
Pergunta
Nágyla Fanzeres
Sardinhas, boa tarde!
Estou na aula 15 - contrafluxo, do módulo 3, e ouvi o Raul dizendo que os alunos recebem um disparo via WhatsApp para investimentos e que esses já estão de acordo com o contrafluxo. No entanto, nunca recebi mensagens desse tipo. Em que momento isso acontece? Via WhatsApp só recebo mensagens sobre as lives e assuntos relacionados ao suporte.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
4
2
DIAS POPULARES
8/Jan
10
9/Jan
9
11/Jan
6
13/Jan
4
Top Posters For This Question
Elisangela Xavier Almeida 5 posts
Henrique Magalhães 4 posts
Matheus Passos Silva 4 posts
Daniele Vilela 2 posts
DIAS POPULARES
8/Jan 2025
10 posts
9/Jan 2025
9 posts
11/Jan 2025
6 posts
13/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Talvez o Raul tenha mentido... HAHAH brincadeira, no geral você pode receber disparos com ofertas específicas, mas não acontece sempre mesmo.
Matheus Passos Silva
Bom, eu nunca recebo via Whats os links das lives... E já reclamei 5 vezes no suporte, sempre dizem que vão resolver e nunca resolvem. Então é isso...
Nágyla Fanzeres
Sardinhas, boa tarde! Estou na aula 15 - contrafluxo, do módulo 3, e ouvi o Raul dizendo que os alunos recebem um disparo via WhatsApp para investimentos e que esses já estão de acordo com
33 respostas para essa pergunta
Recommended Posts