Marta Akico Sato Postado ontem às 16:54 Compartilhar Postado ontem às 16:54 (edited) Opa, estamos de volta em terras tupiniquins (eu estava na terra do sol nascente rsrs) Mas bom, então, vamos lá? Essa é pra quem abriu conta internacional na BTG por causa dos avisos que o @Raul vem dando. Qual nome da sua lista de ativos favoritos? Hahahah Por falta de criatividade, a minha ficou assim 😂 Editado 23 horas atrás por Marta Akico Sato . 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 4 horas atrás, Marta Akico Sato disse: Opa, estamos de volta em terras tupiniquins (eu estava na terra do sol nascente rsrs) Mas bom, então, vamos lá? Essa é pra quem abriu conta internacional na BTG por causa dos avisos que o @Raul vem dando. Qual nome da sua lista de ativos favoritos? Hahahah Por falta de criatividade, a minha ficou assim 😂 SADHUASDHUSDH Na verdade foi bem criativo! kkkkk Preciso me desprender da Quantfury... meus ativos internacionais estão lá... Tem que vim pro betege total de vez mas ainda não to 100% nele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 19 horas atrás 4 horas atrás, Marta Akico Sato disse: Qual nome da sua lista de ativos favoritos? Hahahah Por falta de criatividade, a minha ficou assim 😂 falta de criatividade ou excesso de puxasaquismo kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Poxa, aqui coloquei um sem graça kkk foi "etfs" 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts