Post popular Leonardo Rodrigues Barbosa Postado 8 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 8 de Janeiro Sou aluno da turma 40 e entrei para começar o curso no penúltimo dia de 2024, dia 30/12 e assisti à aula da família com minha esposa na semana passada onde não aprendi muita coisa, o que acredito ser bom, estamos casados há 5 anos, em maio fazemos 6 anos e estamos em sincronia. Sou o responsável pelos investimentos e ela me ajuda muito em assuntos do dia a dia. Minha esposa também é professora de matemática, então estamos sempre conversando sobre aspectos futuros do que queremos fazer e embora eu seja mais reservado e não goste de gastar, ela me lembra que temos que viver e sempre me ajuda a querer mais e viajar e ser melhor. Então por mais que na aula em si não tenha coisas novas para nós, e o Raul falou que isso seria um bom sinal, estamos bem felizes por ter a assistido de qualquer forma. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro 1 hour ago, Leonardo Rodrigues Barbosa disse: Sou aluno da turma 40 e entrei para começar o curso no penúltimo dia de 2024, dia 30/12 e assisti à aula da família com minha esposa na semana passada onde não aprendi muita coisa, o que acredito ser bom, estamos casados há 5 anos, em maio fazemos 6 anos e estamos em sincronia. Sou o responsável pelos investimentos e ela me ajuda muito em assuntos do dia a dia. Minha esposa também é professora de matemática, então estamos sempre conversando sobre aspectos futuros do que queremos fazer e embora eu seja mais reservado e não goste de gastar, ela me lembra que temos que viver e sempre me ajuda a querer mais e viajar e ser melhor. Então por mais que na aula em si não tenha coisas novas para nós, e o Raul falou que isso seria um bom sinal, estamos bem felizes por ter a assistido de qualquer forma. A aula serviu para firmar que vocês estão no caminho certo! Muito legal ver um casal unido dessa forma. Parabéns aos dois! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Sinei Martins Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro 1 hora atrás, Leonardo Rodrigues Barbosa disse: Sou aluno da turma 40 e entrei para começar o curso no penúltimo dia de 2024, dia 30/12 e assisti à aula da família com minha esposa na semana passada onde não aprendi muita coisa, o que acredito ser bom, estamos casados há 5 anos, em maio fazemos 6 anos e estamos em sincronia. Sou o responsável pelos investimentos e ela me ajuda muito em assuntos do dia a dia. Minha esposa também é professora de matemática, então estamos sempre conversando sobre aspectos futuros do que queremos fazer e embora eu seja mais reservado e não goste de gastar, ela me lembra que temos que viver e sempre me ajuda a querer mais e viajar e ser melhor. Então por mais que na aula em si não tenha coisas novas para nós, e o Raul falou que isso seria um bom sinal, estamos bem felizes por ter a assistido de qualquer forma. Quando assisti essa aula tive a mesma impressão que você. Fiquei feliz em saber que já estava no caminho e que era só seguir me aperfeiçoando. Vamos em frente! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 19 horas atrás, Leonardo Rodrigues Barbosa disse: Sou aluno da turma 40 e entrei para começar o curso no penúltimo dia de 2024, dia 30/12 e assisti à aula da família com minha esposa na semana passada onde não aprendi muita coisa, o que acredito ser bom, estamos casados há 5 anos, em maio fazemos 6 anos e estamos em sincronia. Sou o responsável pelos investimentos e ela me ajuda muito em assuntos do dia a dia. Minha esposa também é professora de matemática, então estamos sempre conversando sobre aspectos futuros do que queremos fazer e embora eu seja mais reservado e não goste de gastar, ela me lembra que temos que viver e sempre me ajuda a querer mais e viajar e ser melhor. Então por mais que na aula em si não tenha coisas novas para nós, e o Raul falou que isso seria um bom sinal, estamos bem felizes por ter a assistido de qualquer forma. Dá pra ver que vocês têm uma sintonia muito bacana como casal. E que combinação poderosa: você focado nos investimentos e ela com a visão estratégica de matemática e de vida. Parece que vocês se complementam super bem. Mesmo a aula não trazendo tanta novidade pra vocês, só de confirmar que estão alinhados já valeu, né? É aquele momento pra refletir e perceber que tão no caminho certo. E a fala do Raul faz sentido: se não aprendeu nada novo, é porque já tão acima da média nesse aspecto. Parabéns pelo casamento e por estarem construindo esse futuro juntos! E, ó, segue o conselho dela de viver mais, viajar e curtir também – equilíbrio é tudo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts