Luã Portela Postado 9 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2022 GAlera pra que mora fora, a unica solução para criar conta em corretora e pegar um chip br mesmo, ou algum de vcs tem alguma solução diferente ? Desde já obg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2022 Luã Portela se você não deu saída definitiva do Brasil, será preciso ter um número de celular do Brasil para poder fazer o cadastro nas Corretoras brasileiras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luã Portela Postado 11 de Abril de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Abril de 2022 VLw Flavio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Cardoso Postado 12 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2022 Luã.. eu moro em Portugal, na conta da isaex eu cadastrei o celular do meu irmão (só q as vezes ele não vê o código na hora) e em outra corretora americana eu consigo usar o WhatsApp do Brasil ou uso o token do aplicativo.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts