Vagner Rodrigues Da Cunha Postado 9 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2022 ola pessoal alguem poderia mim informar se vcs conseguiram abrir a planilha nao sei pq mas nem nesse nem o outro modulo nao conseguir abrir a minha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antonio Konzen Postado 9 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2022 aqui deu tudo certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vagner Rodrigues Da Cunha Postado 9 de Abril de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Abril de 2022 entao eu nao estou conseguindo talves seja o computador Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 10 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2022 Vagner Rodrigues Da Cunha você tem excel ou algum programa equivalente instalado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2022 Vagner Rodrigues Da Cunha dificuldades com a plataforma devem ser resolvidas com o Suporte (https://wa.me/556294933910). Entre em contato com eles que eles resolvem a questão para você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts