Sabendo que a controladora da Engie Brasil esteve envolvida em escândalos de corrupção relacionados à Lava Jato, isso automaticamente enquadra a Engie Brasil no critério "Histórico de corrupção = SEMPRE NÃO" do Diagrama do Cerrado, implicando que a empresa não possui boa gestão? Ou seria mais apropriado avaliar a subsidiária separadamente, considerando sua governança e práticas atuais?
Pergunta
Pierre Eitel Müller Reis
Sabendo que a controladora da Engie Brasil esteve envolvida em escândalos de corrupção relacionados à Lava Jato, isso automaticamente enquadra a Engie Brasil no critério "Histórico de corrupção = SEMPRE NÃO" do Diagrama do Cerrado, implicando que a empresa não possui boa gestão? Ou seria mais apropriado avaliar a subsidiária separadamente, considerando sua governança e práticas atuais?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Jan
3
4/Abr
1
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 1 post
Fabio Curvelano 1 post
Pierre Eitel Müller Reis 1 post
Jeferson Cansi Pedroso 1 post
DIAS POPULARES
9/Jan 2025
3 posts
4/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Fabio Curvelano
Irmão, você se respondeu, mas eu vou aprofundar... O Raul não fala que toda empresa com histórico de corrupção tem uma má gestão Ele fala que toda empresa que possui um histórico de corrupçã
Pierre Eitel Müller Reis
Sabendo que a controladora da Engie Brasil esteve envolvida em escândalos de corrupção relacionados à Lava Jato, isso automaticamente enquadra a Engie Brasil no critério "Histórico de corrupção = SEMP
Karoly Hunkar
Eu acredito que a engie deu uma virada de chave. Tanto que tenho ela na carteira. Fiz até troca de empresa por ela. Tem se mostrado uma boa empresa. Isso vai de cada e da análise de cada um.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts