Sabendo que a controladora da Engie Brasil esteve envolvida em escândalos de corrupção relacionados à Lava Jato, isso automaticamente enquadra a Engie Brasil no critério "Histórico de corrupção = SEMPRE NÃO" do Diagrama do Cerrado, implicando que a empresa não possui boa gestão? Ou seria mais apropriado avaliar a subsidiária separadamente, considerando sua governança e práticas atuais?
Pergunta
Pierre Eitel Müller Reis
Sabendo que a controladora da Engie Brasil esteve envolvida em escândalos de corrupção relacionados à Lava Jato, isso automaticamente enquadra a Engie Brasil no critério "Histórico de corrupção = SEMPRE NÃO" do Diagrama do Cerrado, implicando que a empresa não possui boa gestão? Ou seria mais apropriado avaliar a subsidiária separadamente, considerando sua governança e práticas atuais?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Jan
3
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 1 post
Fabio Curvelano 1 post
Pierre Eitel Müller Reis 1 post
DIAS POPULARES
9/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabio Curvelano
Irmão, você se respondeu, mas eu vou aprofundar... O Raul não fala que toda empresa com histórico de corrupção tem uma má gestão Ele fala que toda empresa que possui um histórico de corrupçã
Karoly Hunkar
Eu acredito que a engie deu uma virada de chave. Tanto que tenho ela na carteira. Fiz até troca de empresa por ela. Tem se mostrado uma boa empresa. Isso vai de cada e da análise de cada um.
Pierre Eitel Müller Reis
Sabendo que a controladora da Engie Brasil esteve envolvida em escândalos de corrupção relacionados à Lava Jato, isso automaticamente enquadra a Engie Brasil no critério "Histórico de corrupção = SEMP
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts