Jump to content

Vocês estão felizes com o que fazem?


Recommended Posts

Atingir a liberdade financeira é uma meta para cada um de nós, porém, falando da situação atual, como vocês se sentem com o andamento da vida?
Eu, por exemplo, estou começando a trabalhar agora, em um emprego que não é nada agradável, sem nenhuma perspectiva de crescimento, pois é uma empresa pequena. Queria muito trabalhar na área que eu gosto, que a área de automação ( sou técnico na em Automação Industrial), porém moro em uma cidade sem muitas oportunidades e aquelas que surgem sempre precisam de experiencia na área, algo que não tenho. Também tenho muita vontade de empreender, mas tenho um pouco de medo. QUERO MUDAR DE VIDA. E vocês?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Sou professor e vice-diretor escolar. Eu sou apaixonado pelo que eu faço. Quando eu falo isso, algumas pessoas acham que sou louco por gostar de trabalhar com educação nos dias de hoje. Eu amo estar em contato com pessoas diferentes. Por mais que a escola tenha uma certa rotina, nenhum dia é igual ao outro. Pretendo continuar na minha área. Já pensei em empreender, ter minha própria escola, porém, aqui na minha região, o mercado não é tão favorável a isso.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...