Olá pessoal, tenho uma dúvida sobre o que fazer quando uma empresa que eu decidi colocar no topo da pirâmide fica com uma nota negativa no diagrama do cerrado, pois as empresas com nota menor que 0 não consideradas no diagrama, então como eu decido quanto vou aportar naquela empresa ?
Pergunta
Leonardo Hauck
Olá pessoal, tenho uma dúvida sobre o que fazer quando uma empresa que eu decidi colocar no topo da pirâmide fica com uma nota negativa no diagrama do cerrado, pois as empresas com nota menor que 0 não consideradas no diagrama, então como eu decido quanto vou aportar naquela empresa ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jan
5
Top Posters For This Question
Leonardo Hauck 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Eddy Paulini 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
10/Jan 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Leonardo Hauck ! Empresas de topo de pirâmide normalmente terão notas baixas mesmo. Aqui não tem muito como fugir. Se foi uma empresa que você estudou a fundo, decidiu realmente se torn
Leonardo Hauck
Olá pessoal, tenho uma dúvida sobre o que fazer quando uma empresa que eu decidi colocar no topo da pirâmide fica com uma nota negativa no diagrama do cerrado, pois as empresas com nota menor que 0 nã
Daniele Vilela
Se a empresa que você quer no topo da pirâmide tá com nota negativa no Diagrama do Cerrado, é um sinal de alerta, porque ela não tá atendendo os critérios básicos da análise. O ideal seria revisar o q
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts