Queria abrir uma conversa aqui com os empresários que já investem o dinheiro da empresa em renda fixa, se pensam ou também diversificam o caixa em renda variável.
Entendo ser um altíssimo risco, mas minha ideia é investir em algum índice como um ETF (se for possível) como IVV ou IVVB11.
E na renda fixa, hoje está em CDB, mas não sei se vale a pena arriscar em LCI e LCA, por exemplo, para buscar um pouco mais de rentabilidade.
Pergunta
Leonardo Souza
Queria abrir uma conversa aqui com os empresários que já investem o dinheiro da empresa em renda fixa, se pensam ou também diversificam o caixa em renda variável.
Entendo ser um altíssimo risco, mas minha ideia é investir em algum índice como um ETF (se for possível) como IVV ou IVVB11.
E na renda fixa, hoje está em CDB, mas não sei se vale a pena arriscar em LCI e LCA, por exemplo, para buscar um pouco mais de rentabilidade.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
10/Jan
2
14/Jan
1
Top Posters For This Question
Leonardo Souza 2 posts
Samuel Dambros 1 post
DIAS POPULARES
10/Jan 2025
2 posts
14/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Leonardo Souza
Queria abrir uma conversa aqui com os empresários que já investem o dinheiro da empresa em renda fixa, se pensam ou também diversificam o caixa em renda variável. Entendo ser um altíssimo risco,
Samuel Dambros
@Leonardo Souza, tudo bem? Em regra geral, não vale a pena investir pela PJ, além das opções de investimentos serem menores que para a PF (ex.: PJ não pode aplicar em LCI e LCA), a empresa sempre
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts