O Raul disse para não investir em fundos e etc, (modulo 3, aula 14). Eu passei 5 anos esperando para entra na AUVP e juntei 100k, desse valor 83% está no TREND DI FIC DE FI RF SIMPLES um fundo de renda fixa liquidez diária e sem taxa e mais 6% em uma PGVL da grão (pra poder abater do imposto). Como ainda não terminei o curso e ainda nao cheguei na parte de investimento eu achei que era uma deixar nesses fundos. Acertei? me ajuda ai comunidade! ( raul me contrata pro time de Cyber ) kkkkkkkkkkkk
Pergunta
Alexandre José Da Conceição
Fala bando de sardinhas. Dúvida sincera.
O Raul disse para não investir em fundos e etc, (modulo 3, aula 14). Eu passei 5 anos esperando para entra na AUVP e juntei 100k, desse valor 83% está no TREND DI FIC DE FI RF SIMPLES um fundo de renda fixa liquidez diária e sem taxa e mais 6% em uma PGVL da grão (pra poder abater do imposto). Como ainda não terminei o curso e ainda nao cheguei na parte de investimento eu achei que era uma deixar nesses fundos. Acertei? me ajuda ai comunidade! ( raul me contrata pro time de Cyber ) kkkkkkkkkkkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Jan
1
11/Jan
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Alexandre José Da Conceição 1 post
DIAS POPULARES
10/Jan 2025
1 post
11/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alexandre José Da Conceição
Fala bando de sardinhas. Dúvida sincera. O Raul disse para não investir em fundos e etc, (modulo 3, aula 14). Eu passei 5 anos esperando para entra na AUVP e juntei 100k, desse valor 83% está n
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts