Ademilton Carvalho Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Eu to meio na dúvida aqui. A conta internacional do BTG substitui a conta da Interactive Brokers? Eu ainda não abri nenhuma das duas, mas conclui a aula das corretoras e o Raul ainda se refere a IsaEx para fazer Remessa, e não diz nada sobre o BTG. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Flavio Prado Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hour ago, Ademilton Carvalho disse: Eu to meio na dúvida aqui. A conta internacional do BTG substitui a conta da Interactive Brokers? Eu ainda não abri nenhuma das duas, mas conclui a aula das corretoras e o Raul ainda se refere a IsaEx para fazer Remessa, e não diz nada sobre o BTG. @Ademilton Carvalho a conta internacional do BTG e a Interactive Brokers são Corretoras homologadas no EUA. A diferença é que lá fora as Corretoras acessam diferentes mercados. A Interactive Brokers, por exemplo, tem acesso aos ETFs Irlandeses, que possuem um IR reduzido. O BTG Pactual ainda não tem, porém está negociando para poder disponibilizar estes ETFs. Com relação às aulas, elas estão sendo regravadas, e na época ainda era a iSaEx, que depois mudou para AUVP INVESTIMENTOS (ambas em parceria com a Órama), e agora é a AUVP CAPITAL em parceria com o BTG Pactual. A mudança da Órama para o BTG Pactual é porque o BTG Pactual comprou algumas Corretoras, entre elas a Órama. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ademilton Carvalho
Eu to meio na dúvida aqui. A conta internacional do BTG substitui a conta da Interactive Brokers? Eu ainda não abri nenhuma das duas, mas conclui a aula das corretoras e o Raul ainda se refere a IsaEx para fazer Remessa, e não diz nada sobre o BTG.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
11/Jan
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
DIAS POPULARES
11/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ademilton Carvalho a conta internacional do BTG e a Interactive Brokers são Corretoras homologadas no EUA. A diferença é que lá fora as Corretoras acessam diferentes mercados. A Interactive Brokers,
Ademilton Carvalho
Eu to meio na dúvida aqui. A conta internacional do BTG substitui a conta da Interactive Brokers? Eu ainda não abri nenhuma das duas, mas conclui a aula das corretoras e o Raul ainda se refere a IsaEx
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts