Ademilton Carvalho Postado 13 de Janeiro Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro 21 horas atrás, Daniel Matiusso disse: Terminando o último livro da série Crônicas Saxônicas de Bermard Cornwell. Excelente para quem gosta de história e uma boa trama. Próximo da lista é Mais esperto que o Diabo de Napoleon Hill Eu gosto de partes específicas da história. Algumas coisas que me chamam atenção. Vou dar uma olhada para ver se desperta o interesse, mas nunca tinha ouvido falar de nenhum. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro On 12/01/2025 at 05:23, Daniel Matiusso disse: Terminando o último livro da série Crônicas Saxônicas de Bermard Cornwell. Excelente para quem gosta de história e uma boa trama. Próximo da lista é Mais esperto que o Diabo de Napoleon Hill Essa saga é épica! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro On 12/01/2025 at 00:41, Ademilton Carvalho disse: Gostei do Investidor inteligente. É interessantíssimo ver o desempenho do mercado americano e com os investidores teriam se saído em diferentes cenário. Tinha um exemplo de uma companhia ferroviária que achei muito top e interessante. Sobre o Simon Sinek, nunca tinha ouvido falar dele, mas parece alguém inteligente e incrivelmente saudável. 51 anos! Não parece. Eu tenho achado ele muito top. Gosto da pegada dele e da perspectiva. O canal no YouTube é show também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado Terça-feira às 12:25 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:25 On 10/01/2025 at 21:26, Ademilton Carvalho disse: E aí, galera. Terminei essa semana o Inferno de Dante. De longe, o livro mais difícil que já li. Quais livros vocês estão lendo? Em janeiro, de férias peguei um livro de literatura pra ler, mais leve e estou terminando "as irmãs blue". 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Terça-feira às 16:50 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 16:50 4 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: Em janeiro, de férias peguei um livro de literatura pra ler, mais leve e estou terminando "as irmãs blue". Também nunca tinha ouvido falar. Que titulo interessante 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Lourenço Ferraz Postado Terça-feira às 17:40 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:40 O Investidor Inteligente e O Senhor dos Anéis - As Duas Torres. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado Terça-feira às 19:48 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:48 (edited) 2 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Também nunca tinha ouvido falar. Que titulo interessante Vale a pena a leitura, retrata um pouco da dinâmica familiar que se estabelece entre irmãs depois da morte de uma delas... Trata sobre as relações entre elas e os demais familiares, como o dinheiro também acaba interferindo nos relacionamentos... Tô curtindo rs Editado Terça-feira às 19:48 por Ariene Cerqueira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Terça-feira às 20:23 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 20:23 33 minutes ago, Ariene Cerqueira disse: Vale a pena a leitura, retrata um pouco da dinâmica familiar que se estabelece entre irmãs depois da morte de uma delas... Trata sobre as relações entre elas e os demais familiares, como o dinheiro também acaba interferindo nos relacionamentos... Tô curtindo rs Que interessante. Tava procurando alguma leitura voltada para o público feminino dês de que li o Ano da Graça. Ano passado li obra de uns Russos e também de kafka, tava quase entrando em depressão kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts