Jefferson Cunha Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Fala galera, tudo bem! Então desde que sou cliente da AUVP desde quando a plataforma era da Órama eu coloco minhas ações para alugar, depois que mudou para o BTG ativei a funcão, mas não consegui achar um relatório pra ver quando estou recebendo, na Órama eu achava bem fácil, já pesquisei no google, no site do BTG e não achei, alguem já teve curiosidade de olhar isso? Nem no meu extrato da conta de investimento eu achei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hour ago, Jefferson Cunha disse: Fala galera, tudo bem! Então desde que sou cliente da AUVP desde quando a plataforma era da Órama eu coloco minhas ações para alugar, depois que mudou para o BTG ativei a funcão, mas não consegui achar um relatório pra ver quando estou recebendo, na Órama eu achava bem fácil, já pesquisei no google, no site do BTG e não achei, alguem já teve curiosidade de olhar isso? Nem no meu extrato da conta de investimento eu achei. @Jefferson Cunha acessando o BTG Investimentos pelo computador, você vai descer a tela inicial até aparecer a sua carteira. Clica em RENDA VARIÁVEL e vão aparecer as ações/FIIs que estão em aluguel. E quando um aluguel é finalizado, você recebe uma nota de corretagem de aluguel com os valores. E no app BTG Investimentos, na tela inicial você desce a página até chegar na carteira e clica em RENDA VARIÉVAL, na próxima tela desce um poco que vai aparecer ALUGUÉIS DE AÇÕES. Nos dois jeitos, se não aparecer o Aluguel, significa que as suas ações/FIIs ainda não foram alugadas. Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 12 de Janeiro Author Compartilhar Postado 12 de Janeiro 10 horas atrás, Flavio Prado disse: @Jefferson Cunha acessando o BTG Investimentos pelo computador, você vai descer a tela inicial até aparecer a sua carteira. Clica em RENDA VARIÁVEL e vão aparecer as ações/FIIs que estão em aluguel. E quando um aluguel é finalizado, você recebe uma nota de corretagem de aluguel com os valores. E no app BTG Investimentos, na tela inicial você desce a página até chegar na carteira e clica em RENDA VARIÉVAL, na próxima tela desce um poco que vai aparecer ALUGUÉIS DE AÇÕES. Nos dois jeitos, se não aparecer o Aluguel, significa que as suas ações/FIIs ainda não foram alugadas. Espero ter ajudado. Vlw vou tentar acessar aqui pra ver! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts