Jump to content
  • 0

Auvp btg lca

Pergunta

Ontem, 10 jan 25, na plataforma auvp/btg encontrei uma LCA do banco PicPay com rentabilidade de 13,75 aa. Me interessei pelo produto. Porém, desisti por não ter identificado com clareza e de forma sistematizada quais os custos/despesas nos quais incorreria desde a aplicação, manutenção e resgate do produto. Alguém sabe?

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
50 minutes ago, Conrado Vitor Lopes Fernandes disse:

Ontem, 10 jan 25, na plataforma auvp/btg encontrei uma LCA do banco PicPay com rentabilidade de 13,75 aa. Me interessei pelo produto. Porém, desisti por não ter identificado com clareza e de forma sistematizada quais os custos/despesas nos quais incorreria desde a aplicação, manutenção e resgate do produto. Alguém sabe?

@Conrado Vitor Lopes Fernandes na renda fixa e na renda variável o custo é zero por parte da AUVP CAPITAL no BTG. Pode aportar sem preocupação, pois não há nenhuma cobrança quando aportamos em Renda Fixa. Na Renda Variável há a cobrança da B3, mas são valores muito baixos e que aparecem somente quando o dia de negociação fecha e recebemos a nota de corretagem no dia seguinte.

No resgate antecipado ou no vencimento na Renda Fixa teremos o recolhimento do IR (nos títulos sem isenção).

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...