Allan Gonzaga Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro (edited) Alguém fez ou conhece alguém que fez ou por acaso dá aula ou conhece alguém que dá aula para as provas do TOEFL e IELTS? Estou pesquisando aulas para essas provas e se alguém tiver uma ideia de quanto custa a hora/aula para eu ter mais valores para uma média seria de grande ajuda. Comecei a pesquisar essa semana e a primeira indicação que eu tive cobra 900 reais mensais por 3 horas semanais, mas não tenho base ainda de preço para ver se ele é elevado ou não. Obrigado! Editado 11 de Janeiro por Allan Gonzaga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro Já conhece esse cara: https://www.instagram.com/blimeyenglish?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==?? Ele faz preparatórios para o IELTS. Eu também tenho interesse de fazer a prova, tenho bastante confiança no meu inglês, mas essas provas são outra coisa. Qual nível você tá buscando? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts