Dione Zeviani Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Por acasado vcs sabem se a Vibrio está listada na B3 ou qualquer outra bolsa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Karin Oliveira Doy Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro Ela não é porque é LTDA, e LTDA não pode operar na bolsa. https://empresasweb.net/emp/vb-comercio-e-solucoes-digitais-ltda-41109652 https://www.suno.com.br/artigos/sociedades-limitadas/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro 1 hora atrás, Dione Zeviani disse: Por acasado vcs sabem se a Vibrio está listada na B3 ou qualquer outra bolsa? Não está não ! De onde você tirou que a Vibrio eh de capital aberto ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 12 de Janeiro Author Compartilhar Postado 12 de Janeiro 31 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Não está não ! De onde você tirou que a Vibrio eh de capital aberto ? Eu não tirei, eu queria saber! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 12 de Janeiro Author Compartilhar Postado 12 de Janeiro Mas bem que eu queria! Adoro essa baguncinha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro No Brasil não tem, acho que na Alemanha tem uma empresa que é sexy shop… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro 12 horas atrás, Dione Zeviani disse: Eu não tirei, eu queria saber! As empresas que estão listadas em bolsa você consegue encontrar no site da B3, além do que se a empresa estiver , ela teria um canal de RI em seu site oficial ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 13 de Janeiro Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro 22 horas atrás, Henrique Magalhães disse: As empresas que estão listadas em bolsa você consegue encontrar no site da B3, além do que se a empresa estiver , ela teria um canal de RI em seu site oficial ! Obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts