Olá pessoal, gostaria de opiniões, comentários e ajustes sobre minha carteira de ações e Fiis. Estou com uma estratégia mais de fruição do que de acumulação, por isso tentei colocar ações mais conservadoras de setores perenes. Acredito que para a fase de fruição seja mais vantajoso a renda fixa, porém na parte da renda variável pensei dessa forma:
Pergunta
Renatto Bambulin Germano Barros
Olá pessoal, gostaria de opiniões, comentários e ajustes sobre minha carteira de ações e Fiis. Estou com uma estratégia mais de fruição do que de acumulação, por isso tentei colocar ações mais conservadoras de setores perenes. Acredito que para a fase de fruição seja mais vantajoso a renda fixa, porém na parte da renda variável pensei dessa forma:
Ações:
BBAS3
ITUB4
BBSE3
SAPR3
CMIG3
EGIE3
CPFE3
VIVT3
SLC33
ABEV3
FIIs:
VISC11
XPML11
HGLG11
BTLG11
HGRE11
PVBI11
KNRI11
HFOF11
KNCR11
MXRE11
KNIP11
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
DIAS POPULARES
13/Jan
7
12/Jan
2
Top Posters For This Question
Renatto Bambulin Germano Barros 5 posts
Eddy Paulini 4 posts
DIAS POPULARES
13/Jan 2025
7 posts
12/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Francamente, não acho que está muito distante para um acúmulo de patrimônio. Veja que você possui setores perenes, empresas já de longa data e que apresentam resultados bons. O que eu deixaria c
Eddy Paulini
Boa tarde, @Renatto Bambulin Germano Barros ! Você já está na fase de viver de renda? Ou já está bem próxima dela? Já consolidou um patrimônio que lhe permita isso? Apenas pergunto para melh
Renatto Bambulin Germano Barros
Olá pessoal, gostaria de opiniões, comentários e ajustes sobre minha carteira de ações e Fiis. Estou com uma estratégia mais de fruição do que de acumulação, por isso tentei colocar ações mais conserv
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts