Claudiomiro Quadros Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro Olá pessoal, tenho uma dúvida... Estava vendo aqui que até 180 dias são cobrados 22,5% de IR nos investimentos de Renda Fixa. Mas eles incidem sobre os granhos do título, ou sobre o montante total aportado? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Charles T Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro Bom dia, apenas sobre os juros. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro 5 minutes ago, Claudiomiro Quadros disse: Olá pessoal, tenho uma dúvida... Estava vendo aqui que até 180 dias são cobrados 22,5% de IR nos investimentos de Renda Fixa. Mas eles incidem sobre os granhos do título, ou sobre o montante total aportado? Bom dia, @Claudiomiro Quadros ! Apenas complementando nosso amigo @Charles Chiyuan Conte Tsang. Tanto para os títulos de emissão bancária na renda fixa como o próprio tesouro, os valores de IR serão descontado em cima dos lucros do investimento. O patrimônio aportado fica intacto. O mesmo vale também para o IOF cobrado nos 30 primeiros dias de títulos passíveis a esta cobrança. Sempre em cima dos lucros auferidos até o momento e não sobre o capital investido. Espero que agregue! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Claudiomiro Quadros
Olá pessoal, tenho uma dúvida...
Estava vendo aqui que até 180 dias são cobrados 22,5% de IR nos investimentos de Renda Fixa. Mas eles incidem sobre os granhos do título, ou sobre o montante total aportado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Jan
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Claudiomiro Quadros 1 post
Charles T 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Charles T
Bom dia, apenas sobre os juros.
Claudiomiro Quadros
Olá pessoal, tenho uma dúvida... Estava vendo aqui que até 180 dias são cobrados 22,5% de IR nos investimentos de Renda Fixa. Mas eles incidem sobre os granhos do título, ou sobre o montante tota
Eddy Paulini
Bom dia, @Claudiomiro Quadros ! Apenas complementando nosso amigo @Charles Chiyuan Conte Tsang. Tanto para os títulos de emissão bancária na renda fixa como o próprio tesouro, os valores de
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts