Claudiomiro Quadros Postado Segunda-feira às 13:51 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:51 Olá pessoal, tenho uma dúvida... Estava vendo aqui que até 180 dias são cobrados 22,5% de IR nos investimentos de Renda Fixa. Mas eles incidem sobre os granhos do título, ou sobre o montante total aportado? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Charles Chiyuan Conte Tsang Postado Segunda-feira às 13:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:52 Bom dia, apenas sobre os juros. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 13:58 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:58 5 minutes ago, Claudiomiro Quadros disse: Olá pessoal, tenho uma dúvida... Estava vendo aqui que até 180 dias são cobrados 22,5% de IR nos investimentos de Renda Fixa. Mas eles incidem sobre os granhos do título, ou sobre o montante total aportado? Bom dia, @Claudiomiro Quadros ! Apenas complementando nosso amigo @Charles Chiyuan Conte Tsang. Tanto para os títulos de emissão bancária na renda fixa como o próprio tesouro, os valores de IR serão descontado em cima dos lucros do investimento. O patrimônio aportado fica intacto. O mesmo vale também para o IOF cobrado nos 30 primeiros dias de títulos passíveis a esta cobrança. Sempre em cima dos lucros auferidos até o momento e não sobre o capital investido. Espero que agregue! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Claudiomiro Quadros
Olá pessoal, tenho uma dúvida...
Estava vendo aqui que até 180 dias são cobrados 22,5% de IR nos investimentos de Renda Fixa. Mas eles incidem sobre os granhos do título, ou sobre o montante total aportado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Jan
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Claudiomiro Quadros 1 post
Charles Chiyuan Conte Tsang 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Charles Chiyuan Conte Tsang
Bom dia, apenas sobre os juros.
Claudiomiro Quadros
Olá pessoal, tenho uma dúvida... Estava vendo aqui que até 180 dias são cobrados 22,5% de IR nos investimentos de Renda Fixa. Mas eles incidem sobre os granhos do título, ou sobre o montante tota
Eddy Paulini
Bom dia, @Claudiomiro Quadros ! Apenas complementando nosso amigo @Charles Chiyuan Conte Tsang. Tanto para os títulos de emissão bancária na renda fixa como o próprio tesouro, os valores de
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts