Jump to content

Quantos livros você leu em 2024?

Recommended Posts

Oi S@rdinhas!

Em 2024 eu "li" 23 livros, sendo 4 de finanças, 12 da minha área profissional e 7 de ficção.  Coloquei o li entre áspas pois eu sou adepto de audiobooks e os escuto quando estou em transito, principalmente no trajeto casa-trabalho.  Desses todos, 2 foram livros físicos e 21 em audio.

Fora isso, eu estudei inglês durante muitos anos e prefiro os audio-livros em inglês que, além de me dar conhecimento dos assuntos tratados, ainda mantém meus ouvidos treinados no inglês.

E vocês?  Qual o hábito de leitura que têm?  Quantos livros leram no ano passado?  Usam audio-livros?  Contem aí....

• Brabo 1
Link para compartilhar

12 minutes ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Em 2024 eu "li" 23 livros, sendo 4 de finanças, 12 da minha área profissional e 7 de ficção.  Coloquei o li entre áspas pois eu sou adepto de audiobooks e os escuto quando estou em transito, principalmente no trajeto casa-trabalho.  Desses todos, 2 foram livros físicos e 21 em audio.

Fora isso, eu estudei inglês durante muitos anos e prefiro os audio-livros em inglês que, além de me dar conhecimento dos assuntos tratados, ainda mantém meus ouvidos treinados no inglês.

E vocês?  Qual o hábito de leitura que têm?  Quantos livros leram no ano passado?  Usam audio-livros?  Contem aí....

Fui moleque ano passado  😅

Li apenas 6 livros sendo 3 mais voltados ao financeiro e desenvolvimento pessoal e outros 3 ficção/romance. 

Tenho algumas leituras que faço de forma mais esporádica como meus livros de gastronomia. Sempre que preciso relembrar algum conceito, pegar uma inspiração, recorro a uma leitura rápida deles.

Este ano estabeleci novamente a meta de ler 12 livros no ano.

Os que leio de forma esporádica como os de gastronomia e outros para ter uma referências enquanto escrevo meu primeiro ebook não irão entrar na conta.

Audiobook nunca escutei nenhum!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...