William Redig Postado Segunda-feira às 19:33 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:33 Oi S@rdinhas! Em 2024 eu "li" 23 livros, sendo 4 de finanças, 12 da minha área profissional e 7 de ficção. Coloquei o li entre áspas pois eu sou adepto de audiobooks e os escuto quando estou em transito, principalmente no trajeto casa-trabalho. Desses todos, 2 foram livros físicos e 21 em audio. Fora isso, eu estudei inglês durante muitos anos e prefiro os audio-livros em inglês que, além de me dar conhecimento dos assuntos tratados, ainda mantém meus ouvidos treinados no inglês. E vocês? Qual o hábito de leitura que têm? Quantos livros leram no ano passado? Usam audio-livros? Contem aí.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 19:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:52 12 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas! Em 2024 eu "li" 23 livros, sendo 4 de finanças, 12 da minha área profissional e 7 de ficção. Coloquei o li entre áspas pois eu sou adepto de audiobooks e os escuto quando estou em transito, principalmente no trajeto casa-trabalho. Desses todos, 2 foram livros físicos e 21 em audio. Fora isso, eu estudei inglês durante muitos anos e prefiro os audio-livros em inglês que, além de me dar conhecimento dos assuntos tratados, ainda mantém meus ouvidos treinados no inglês. E vocês? Qual o hábito de leitura que têm? Quantos livros leram no ano passado? Usam audio-livros? Contem aí.... Fui moleque ano passado 😅 Li apenas 6 livros sendo 3 mais voltados ao financeiro e desenvolvimento pessoal e outros 3 ficção/romance. Tenho algumas leituras que faço de forma mais esporádica como meus livros de gastronomia. Sempre que preciso relembrar algum conceito, pegar uma inspiração, recorro a uma leitura rápida deles. Este ano estabeleci novamente a meta de ler 12 livros no ano. Os que leio de forma esporádica como os de gastronomia e outros para ter uma referências enquanto escrevo meu primeiro ebook não irão entrar na conta. Audiobook nunca escutei nenhum! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts