Paulo Bezerra Postado Segunda-feira às 21:45 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:45 Boa noite galera, comprei uma LCA e estou com dúvidas em relação ao cashback, lca também tem cashback ? Se sim, esse valor cai na minha conta corrente ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado ontem às 00:10 Compartilhar Postado ontem às 00:10 2 horas atrás, Paulo Bezerra disse: Boa noite galera, comprei uma LCA e estou com dúvidas em relação ao cashback, lca também tem cashback ? Se sim, esse valor cai na minha conta corrente ? Boa noite, @Paulo Bezerra ! Sim LCIs e LCAs tem também cashback igual CDBs. O valor será creditado direto na conta em até 90 dias. O prazo varia de acordo com o emissor de quando ele fizer o pagamento para a corretora que por sua vez irá ressarcir o investidor em forma de saldo na conta. Espero que ajude! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Otavio Hayashi Postado ontem às 02:32 Compartilhar Postado ontem às 02:32 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Paulo Bezerra ! Sim LCIs e LCAs tem também cashback igual CDBs. O valor será creditado direto na conta em até 90 dias. O prazo varia de acordo com o emissor de quando ele fizer o pagamento para a corretora que por sua vez irá ressarcir o investidor em forma de saldo na conta. Espero que ajude! cras e cris tem cashback? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado ontem às 10:21 Compartilhar Postado ontem às 10:21 7 horas atrás, Otavio Hayashi disse: cras e cris tem cashback? Acredito que não, pois já vi o BTG comentando que títulos de crédito privado que entram neste caso os CRIs, CRAs e debêntures, não possuem. Estou buscando essa informação inclusive. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Paulo Bezerra
Boa noite galera, comprei uma LCA e estou com dúvidas em relação ao cashback, lca também tem cashback ?
Se sim, esse valor cai na minha conta corrente ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
3
13/Jan
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Otavio Hayashi 1 post
Paulo Bezerra 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
3 posts
13/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Paulo Bezerra
Boa noite galera, comprei uma LCA e estou com dúvidas em relação ao cashback, lca também tem cashback ? Se sim, esse valor cai na minha conta corrente ?
Eddy Paulini
Boa noite, @Paulo Bezerra ! Sim LCIs e LCAs tem também cashback igual CDBs. O valor será creditado direto na conta em até 90 dias. O prazo varia de acordo com o emissor de quando ele fizer
Otavio Hayashi
cras e cris tem cashback?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts